22/11/2022

ABOL participa de Missão Internacional do Brasil Export na Espanha

 ABOL participa de Missão Internacional do Brasil Export na Espanha



A ABOL integra, pela segunda vez este ano, a Missão Internacional do Brasil Export. O grupo inicia, nesta segunda-feira, as visitas aos portos da Espanha. A primeira parada será no complexo de Valência.


A diretora executiva da Associação, Marcella Cunha, aproveita a ocasião para trocar conhecimentos e experiências com empresários e autoridades. O objetivo é a busca de soluções para o desenvolvimento dos setores de infraestrutura e logística brasileiros. Ela está acompanhada do presidente do Conselho Deliberativo, Djalma Vilela.


"É sempre um prazer fazer parte dessa viagem, pois estão todos focados em avançar nos temas ligados ao nosso segmento. Serão dias de muito aprendizado e conversas sobre as principais necessidades do País para que possamos chegar em 2023 prontos para os novos desafios", destacou Marcella.


“Uns dos pontos altos da Missão, será a nossa visita a Plataforma Logística de Zaragoza, um dos maiores clusters logísticos da Europa. O complexo se destaca por ser um centro intermodal de transportes, com instalações logísticas, um terminal ferroviário, um aeroporto. No complexo há unidades de Associados Multinacionais da ABOL”, destacou Vilela.



Notícias Relacionadas
 Wilson Sons consolida-se como elo estratégico para a competitividade global da Bahia

26/05/2026

Wilson Sons consolida-se como elo estratégico para a competitividade global da Bahia

Celebrado em 25 de maio, o Dia da Indústria ganha um significado mais amplo na Bahia quando ligado à logística que projeta a força local para o mercado global. Nessa dinâmica que move o (...)

Leia mais
 Brado Logística migra para energia 100% renovável

26/05/2026

Brado Logística migra para energia 100% renovável

A Brado Logística encerrou 2025 com 100% do consumo de energia elétrica proveniente de fontes renováveis. Esse é o resultado da migração para o mercado livre de energia e da implementaçã (...)

Leia mais
 MPor faz balanço do primeiro biênio da Secretaria Nacional de Hidrovias e Navegação

25/05/2026

MPor faz balanço do primeiro biênio da Secretaria Nacional de Hidrovias e Navegação

A Superintendência do Porto de Itajaí instituiu, por meio da Portaria nº 023, de 19 de maio de 2026, a Comissão Especial de Monitoramento e Avaliação dos Potenciais Impactos do Fenômeno (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.