28/02/2023

ABOL vai mediar painel durante a Intermodal South America

 ABOL vai mediar painel durante a Intermodal South America



A diretora-executiva da ABOL, Marcella Cunha, será a mediadora do painel Comércio Internacional na Pós-Pandemia: As Percepções dos Operadores Logísticos em Relação às Mudanças nas Cadeias de Produção, durante a 27ª edição da Intermodal South America, que tem início nesta terça-feira, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.


O encontro é considerado o maior e mais completo evento para o setor de transporte de carga, logística, intralogística & armazenagem e comércio exterior. Este ano serão reunidas 500 marcas expositoras e 40.000 visitantes qualificados em 40 mil metros quadrados de área de exposição durante três dias num formato híbrido, combinando a edição física com ações digitais em tempo real.


A participação da ABOL está marcada para o último dia da Intermodal, na próxima quinta-feira, às 15h30. Vão integrar o painel, o diretor Executivo do TECON Salvador e Centro Logístico da Wilson Sons, Demir Lourenço, o diretor comercial da Brado, Daniel Salcedo, o Head of Trade Management and Product Development - CEVA, Giovani Grassi, e o presidente da Multilog, Djalma Vilela. 


A programação completa pode ser conferida no https://www.intermodal.com.br/pt/home.html



Eventos Relacionados
 MPor faz balanço do primeiro biênio da Secretaria Nacional de Hidrovias e Navegação

MPor faz balanço do primeiro biênio da Secretaria Nacional de Hidrovias e Navegação

A Superintendência do Porto de Itajaí instituiu, por meio da Portaria nº 023, de 19 de maio de 2026, a Comissão Especial de Monitoramento e Avaliação dos Potenciais Impactos do Fenômeno (...)

Leia mais
 DHL E-commerce Day: 5 tendências que estão moldando o futuro do setor

DHL E-commerce Day: 5 tendências que estão moldando o futuro do setor

Velocidade, eficiência logística, Inteligência Artificial e decisões orientadas por dados deixaram de ser tendências futuras para se tornarem fatores centrais de competitividade no merca (...)

Leia mais
 Inteligência artificial eleva eficiência logística em até 10% na FM Logistic

Inteligência artificial eleva eficiência logística em até 10% na FM Logistic

A FM Logistic tem avançado na aplicação de inteligência artificial e analytics para transformar a gestão da cadeia de suprimentos, com impactos diretos em eficiência operacional, previsi (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.