07/04/2022

ABOL Day vai abordar Logística do E commerce para os associados

 ABOL Day vai abordar Logística do E commerce para os associados



Muito mais que uma questão de logística, o last mile impacta a experiência de compra, expressão que se define no conjunto de percepções que um consumidor teve durante a aquisição de um produto. Mais detalhes sobre a chamada "última milha" serão abordados na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 10 horas, pelo especialista Antonio Fernando Degobbi, durante a segunda edição de 2022 do ABOL Day.


Ele apresentará aos filiados à ABOL o tema Logística do E Commerce: Modelos de entrega do Last Mile. Com vasta experiência no setor, Degobbi foi Gerente de Operações Logísticas América Latina, na Pirelli, por 16 anos e foi responsável pela implantação de operações logísticas completas em países da América Latina, Espanha, China e Rússia.



Acesse nosso canal do Youtube
Eventos Relacionados
 ECOFusion DEALFLOW BUSINESS DAY

ECOFusion DEALFLOW BUSINESS DAY

No próximo dia 05 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a EcoFusion Dealflow Business Day , evento executivo criado para transformar oportunidades do setor em negócios (...)

Leia mais
 ECOFusion EXPO 2027

ECOFusion EXPO 2027

Leia mais
 BRASIL LOG

BRASIL LOG

http://www.feiradelogistica.com/A 11ª Edição da Brasil LOG-F (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.