31/10/2022

ABOL apoia evento inédito sobre hidrogênio verde

 ABOL apoia evento inédito sobre hidrogênio verde



Nos dias 09 e 10 de novembro em São Paulo, acontecerá um evento inédito no Brasil para discutir o hidrogênio verde, considerado o “combustível do futuro” e a principal aposta como alternativade solução Net Zero. Criado na Alemanha pela promotora de eventos NürnbergMesse, o Hydrogen Dialogue Latam contará também com uma plataforma que deve se tornar a maior de fomento para discussão da viabilização do hidrogênio verde da América Latina. O encontro presencial trará workshops, palestras e plenárias voltados aos principais nomes do segmento de energia, sustentabilidade, pesquisa e formulação de políticas públicas.


Para associados ABOL, segue código de desconto no banner e link de inscrição.


https://www.eventosnmb.com.br/congressos/source/index.php?ev=0140350&idioma=br


Equipe ABOL!



Acesse nosso canal do Youtube
Eventos Relacionados
 XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo

XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo

Associado Abol,Você tem 20% de desconto na inscrição para participar do XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sã (...)

Leia mais
 Logística do Futuro

Logística do Futuro

⚡ Sua empresa está na dianteira dessa revolução sustentável e econômica?TEXTO PRINCIPAL:No Logística do Futuro 2025, você vai mergulhar nas estratégias que estão re (...)

Leia mais
 FÓRUM ILOS 2025

FÓRUM ILOS 2025

Parceria com o Fórum ILOS 2025: Juntos pelo Futuro da Logística e Supply ChainÉ com grande entusiasmo que anunciamos nossa parceria com o Fórum Intern (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.