O Ministério da Infraestrutura e a Fundação Dom Cabral realizarão, de forma online, o 2º Seminário de Competitividade do Setor de Infraestrutura. O debate proposto entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, tem como objetivo subsidiar o desenvolvimento de estratégias assertivas que contribuam para tornar o Brasil mais competitivo no cenário internacional.
O diretor presidente e CEO da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, Cesar Meireles, participará como moderador do painel Avanços e Desafios para Aumento da Competitividade do Setor Portuário, no dia 19, às 11h.
Para acompanhar o evento, acesse o link:
07/04/2022
ABOL Day vai abordar Logística do E commerce para os associados
Muito mais que uma questão de logística, o last mile impacta a experiência de compra, expressão que se define no conjunto de percepções que um consumidor teve durante a aquisição de um p (...)