13/10/2020

26° Fórum Internacional Supply Chain

 26° Fórum Internacional Supply Chain



O Fórum Internacional Supply Chain terá uma edição histórica em 2020, 100% online. De 13 a 15 de outubro, os maiores especialistas em _Supply Chain_ estarão em uma plataforma virtual inovadora trazendo o que há de mais atual no setor.

Para Cesar Meireles, diretor presidente e CEO da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, entidade apoiadora do Fórum, o evento é de suma importância para que a discussão não deixe de existir em um ano já tão traumático por conta da pandemia do Covid-19.

Saiba mais em www.forumilos.com

Acesse nosso canal do Youtube
Eventos Relacionados
 ABOL vai mediar painel durante a Intermodal South America

28/02/2023

ABOL vai mediar painel durante a Intermodal South America

A diretora-executiva da ABOL, Marcella Cunha, será a mediadora do painel Comércio Internacional na Pós-Pandemia: As Percepções dos Operadores Logísticos em Relação às Mudanças nas Cadeia (...)

Leia mais
 ABOL apoia evento inédito sobre hidrogênio verde

31/10/2022

ABOL apoia evento inédito sobre hidrogênio verde

Nos dias 09 e 10 de novembro em São Paulo, acontecerá um evento inédito no Brasil para discutir o hidrogênio verde, considerado o “combustível do futuro” e a principal aposta co (...)

Leia mais
 Está marcado para os próximos dias 17 e 18 de agosto o VI Congresso ABOL

02/08/2022

Está marcado para os próximos dias 17 e 18 de agosto o VI Congresso ABOL

O evento contará com palestrantes renomados, que vão tratar de temas ligados ao setor de logística e ao cenário econômico mundial.O encontro, voltado exclusivamente aos filiad (...)

Leia mais

© 2023 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.