30/03/2021

1ª live do Conselho Internacional do Brasil Export

 1ª live do Conselho Internacional do Brasil Export


No dia 30 de março, terça-feira, às 15h, acontecerá a 1ª live do Conselho Internacional do Brasil Export, com o tema "Conectividade das nações no âmbito da infraestrutura, logística e tecnologia, nos próximos dez anos".

O evento acontecerá de forma online pela plataforma Zoom e terá a presença de personalidades, que participarão dos debates, com a mediação do presidente do Conselho, Cesar Meireles. Confira um pouco da trajetória dos expositores:

Cláudio Roberto Frischtak

Economista com pós graduação na Unicamp e na Universidade de Stanford (1980-84); é presidente da Inter. B - Consultoria Internacional de Negócios e diretor de país do International Growth Center (London School of Economics e Universidade de Oxford). Frischtak foi principal economist da área de indústria e energia do Banco Mundial, tendo sido professor adjunto na Universidade de Georgetown. É co-autor do livro "Gargalos e soluções na infraestrutura de transportes".

Nadir Moreno

Graduada em direito e está há 29 anos na UPS do Brasil, sendo os 11 últimos anos, como Country Managing Director. Nadir Moreno passou por diversas áreas da UPS no Brasil, como atendimento ao cliente, departamento jurídico e recursos humanos. Tendo sido a primeira e única mulher a assumir a presidência da companhia no país. Nadir Moreno é presidente do LIDE Mulher, tendo sido indicada à vários prêmios como, por exemplo, ao The Stevie Awards Women in Business, na categoria Women Helping Women, nos Estados Unidos, prêmio criado para honrar e trazer reconhecimento público das conquistas e contribuições de organizações e mulheres executivas em todo mundo!

Roberto Giannetti da Fonseca

Economista pela USP, sócio fundador da KWP energia, presidente da Kaduna Consultoria, e é presidente do LIDE Energia. Giannetti foi diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP, tendo sido secretário executivo da CAMEX e presidente da FUNCEX. É autor do livro "Memória de um Trader".

➡️ Para participar, acesse o seguinte link para pré-cadastro: Link expirado;

➡️ Clicando no link, você será direcionado(a) a uma página do Zoom que pedirá alguns dados como nome, sobrenome, e-mail etc;

➡️ Após preencher os campos e clicar em “inscrição”, você receberá uma confirmação no mesmo e-mail cadastrado com o link de acesso à sala virtual;

➡️ A sala será aberta 30 minutos antes do horário agendado para a live, isto é, às 14h30 do dia 30/03/2021;

➡️ Em caso de dúvidas, entre em contato com Bruno Merlin (13) 99151-2741.



Inscreva-se e não perca!

Acesse nosso canal do Youtube
Eventos Relacionados
 ABOL fala sobre descarbonização na logística na Intermodal 2024

ABOL fala sobre descarbonização na logística na Intermodal 2024

Cada vez mais a sustentabilidade tem se tornado um dos pilares para o desenvolvimento e a transformação dos serviços prestados pelos Operadores Logísticos, sobretudo ao serem responsávei (...)

Leia mais
 ABOL estará presente no XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo

ABOL estará presente no XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) promoverá, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2023, o XXII CONGRESSO FARMACÊUTICO DE SÃO PAULO e a ABOL e (...)

Leia mais
 ABOL estará presente na Feira de Transporte Intermodal e Logística em Goiânia

ABOL estará presente na Feira de Transporte Intermodal e Logística em Goiânia

A Feira de Transportes Intermodal e Logística Centro Oeste será realizada de 16 a 19 de maio de 2023, no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia - GO.   (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.