Selo ABOL

« voltar para notíciasABOL anuncia ingresso de três novos associados

ABOL anuncia ingresso de três novos associados

Associação Brasileira de Operadores Logísticos passa a contar com a presença da Multilog, Katoen Natie e Sequoia

Significando a potencialização ainda maior de representação do setor, a ABOL, nos seus três anos de atuação, acaba de divulgar o ingresso de três importantes atores do segmento, coroando um intenso trabalho realizado pela entidade e seus associados, já reconhecido e respeitado pelo mercado. “O associativismo no mundo, e também no Brasil, é a forma mais inteligente, estruturada e democrática de se promover os avanços necessários para os setores da economia. Ao receber e dar as boas-vindas aos novos associados iniciamos 2016, ainda que um ano desafiador, com um evento extremamente alvissareiro”, comemora Gennaro Oddone, presidente do Conselho Deliberativo da ABOL.

Para o CEO da Multilog, Djalma Vilela, filiar-se à ABOL é motivo de muita satisfação. “Estamos felizes, pois acreditamos que a entidade, nesses 3 anos de existência, vem contribuindo para o fortalecimento do setor”, declarou.

De acordo com Jurgen De Cock, presidente da Katoen Natie no Brasil, presente no Brasil há mais de 18 anos, sente-se honrado em fazer parte da associação que agrega as maiores empresas do setor, somando experiências que possibilitará um poder comum frente às adversidades ligadas às atividades logísticas no Brasil “É a plataforma ideal para a troca de informações, experiências e possibilidade de discussões construtivas sobre assuntos pertinentes aos operadores logísticos inseridos em um ambiente desafiador”, afirmou.

Segundo Armando Marchesan Neto, presidente da Sequoia, é um grande orgulho fazer parte da ABOL. “A Sequoia Logística sente-se lisonjeada em fazer parte de uma organização que tem desenvolvido um trabalho relevante e de suma importância para o setor de Logística no Brasil, e também de integrar um grupo seleto de Operadores Logísticos altamente respeitados e reconhecidos, e que contribuem para a evolução e desenvolvimento do mercado”, concluiu.

“Acreditamos no associativismo como o meio mais eficaz e seguro de promovermos as ações fundamentais do segmento. Ao recebermos a Multilog, líder no setor em Santa Catarina, segundo maior complexo logístico-portuário do país, é estratégico, conquanto aportamos no quadro um representante importantíssimo para a região Sul do Brasil. Já a chegada da Katoen Natie na ABOL traduz o ingresso de muita experiência e qualificação, haja vista ser uma empresa multinacional com tradição de mais de 160 anos em muitos segmentos, e muitos países. Quanto à Sequoia, empresa com expertise em varejo e e-commerce, traduz a força e a pujança de uma empresa jovem, inovadora, fazendo jus ao seu próprio nome, uma das árvore mais antigas da biosfera’”, finalizou o diretor executivo e CEO da ABOL, Cesar Meireles.

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)