10/10/2022

CTO da Luft Logistics é finalista em prêmio de profissionais de Tecnologia

 CTO da Luft Logistics é finalista em prêmio de profissionais de Tecnologia



O CTO da Luft Logistics, Gustavo Saraiva, que em 2022 foi escolhido como um dos 10 melhores CTOs (Chief Technology Officers) do mundo pela Oncon Icon Awards, acaba de ser anunciado pela premiação internacional como um dos 200 finalistas do Top 100 Technology Professional Award 2023.


Os finalistas foram selecionados em meio a um grande número de candidaturas e indicações e os vencedores serão anunciados virtualmente em 25 de abril, na OnCon Icon Awards 2023. 


Anualmente, o OnCon Icon Awards reconhece quem causou impacto nas organizações onde atuou ou atua, fez fortes contribuições para sua comunidade profissional por meio de liderança de pensamento, inovou e demonstrou excepcional liderança.  


A votação para os 100 finalistas do prêmio 2023 irá até 1 de novembro de 2022 e pode ser acessada em: https://www.onconferences.com/vote-technology. 



Notícias Relacionadas
 DP World inicia expansão do terminal no Porto de Santos e amplia capacidade logística nacional

25/08/2025

DP World inicia expansão do terminal no Porto de Santos e amplia capacidade logística nacional

A DP World recebeu no dia 21 de agosto a visita do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e sua comitiva, para a cerimônia de lançamento da pedra fundamental das obras de e (...)

Leia mais
 ID Logistics inaugura centro de distribuição em Extrema para atender Puravida da Nestlé

22/08/2025

ID Logistics inaugura centro de distribuição em Extrema para atender Puravida da Nestlé

A ID Logistics, uma das líderes em logística contratual no Brasil e presente em 18 países, inaugurou um centro de distribuição (CD) em Extrema, Minas Gerais. A operação marca o início da (...)

Leia mais
 Gigante de logística prevê impacto em ecommerce brasileiro com 'taxa das blusinhas' de Trump

22/08/2025

Gigante de logística prevê impacto em ecommerce brasileiro com 'taxa das blusinhas' de Trump

Otimistas com o crescimento dos negócios em países latinos, executivos da multinacional de logística alemã DHL não projetam, por ora, grande impacto das tarifas impostas pelo presidente (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.