31/10/2023

Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding

 Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico de armazenamento e distribuição de insumos para o mercado agrícola, lança a sua primeira campanha de branding. No último ano, a empresa passou por um rebranding, apresentando sua nova identidade visual e alinhando seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui. Agora, dando consistência para que a marca continue crescendo, a campanha posiciona a Bravo como uma empresa que gera valor por meio da parceria logística.


Com o tema “Parceria certa para ir além”, a ação reforça que, para crescer no mercado atual ou se diversificar apostando em outros, as empresas precisam expandir suas operações, aumentando, assim, sua capacidade logística. Neste cenário, a busca de uma parceria inteligente, que atenda essa demanda e suporte esse crescimento, não é apenas vantajosa – já que os investimentos na construção de um novo armazém, a compra de caminhões e as contratações, quase sempre são difíceis – mas como também é estratégica pela aposta em um parceiro consistente e experiente.


“Como uma primeira campanha de awareness, a história que queremos contar é que a Bravo é a escolha certa porque temos um jeito diferenciado em olhar para os desafios logísticos de nossos parceiros, e atuamos com excelência e com o compromisso em conduzir os melhores resultados, entregando um serviço confiável, que gera valor e apoia o crescimento dos negócios”, comenta Marcelo A. Vidolin, Gerente de Marketing e Comunicação da empresa.


A estratégia de comunicação conta com um teaser e um vídeo, lançados no YouTube e exibidos em canais relacionados com Logística, Liderança, Gestão e Cadeia de Suprimentos, para alcançar todo o seu público, desde o mais jovem aos executivos decisores, em sua maioria, profissionais mais experientes que estão sempre em busca de eficiência operacional, ambiental, social e de governança.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 Multilog tem avanço de operações no Nordeste

06/10/2025

Multilog tem avanço de operações no Nordeste

A movimentação de celulose, insumos da indústria automotiva e commodities, especialmente minérios, tem contribuído para o avanço das operações no Nordeste da Multilog, uma das maiores op (...)

Leia mais
 Transportadora DHL investe R$ 100 milhões de olho no bilionário mercado de medicamentos

01/10/2025

Transportadora DHL investe R$ 100 milhões de olho no bilionário mercado de medicamentos

Pouca gente imagina que um frasco de remédio possa virar alvo de roubo em rodovias. Mas é exatamente isso que acontece no mercado brasileiro, especialmente com medicamentos de alto valor (...)

Leia mais
 DHL Supply Chain realiza webinar sobre impactos do Social Commerce na América Latina em outubro

30/09/2025

DHL Supply Chain realiza webinar sobre impactos do Social Commerce na América Latina em outubro

O Social Commerce vem ganhando espaço na América Latina e mudando a forma como consumidores se relacionam e realizam compras no ambiente digital. Para debater esse cenário em crescimento (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.