31/10/2023

Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding

 Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico de armazenamento e distribuição de insumos para o mercado agrícola, lança a sua primeira campanha de branding. No último ano, a empresa passou por um rebranding, apresentando sua nova identidade visual e alinhando seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui. Agora, dando consistência para que a marca continue crescendo, a campanha posiciona a Bravo como uma empresa que gera valor por meio da parceria logística.


Com o tema “Parceria certa para ir além”, a ação reforça que, para crescer no mercado atual ou se diversificar apostando em outros, as empresas precisam expandir suas operações, aumentando, assim, sua capacidade logística. Neste cenário, a busca de uma parceria inteligente, que atenda essa demanda e suporte esse crescimento, não é apenas vantajosa – já que os investimentos na construção de um novo armazém, a compra de caminhões e as contratações, quase sempre são difíceis – mas como também é estratégica pela aposta em um parceiro consistente e experiente.


“Como uma primeira campanha de awareness, a história que queremos contar é que a Bravo é a escolha certa porque temos um jeito diferenciado em olhar para os desafios logísticos de nossos parceiros, e atuamos com excelência e com o compromisso em conduzir os melhores resultados, entregando um serviço confiável, que gera valor e apoia o crescimento dos negócios”, comenta Marcelo A. Vidolin, Gerente de Marketing e Comunicação da empresa.


A estratégia de comunicação conta com um teaser e um vídeo, lançados no YouTube e exibidos em canais relacionados com Logística, Liderança, Gestão e Cadeia de Suprimentos, para alcançar todo o seu público, desde o mais jovem aos executivos decisores, em sua maioria, profissionais mais experientes que estão sempre em busca de eficiência operacional, ambiental, social e de governança.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 Mercado global de logística digital pode atingir US$ 155,3 bilhões até 2032, aponta estudo da Allied Market Research

17/06/2025

Mercado global de logística digital pode atingir US$ 155,3 bilhões até 2032, aponta estudo da Allied Market Research

A logística digital está transformando os modelos tradicionais de transporte e armazenagem em todo o mundo. Com o apoio de tecnologias como inteligência artificial (IA), Internet das Coi (...)

Leia mais
 Nova Hidrovia do Rio São Francisco vai movimentar 5 milhões de toneladas de cargas

16/06/2025

Nova Hidrovia do Rio São Francisco vai movimentar 5 milhões de toneladas de cargas

O Governo Federal anunciou nesta sexta-feira (13/6) a Nova Hidrovia do Rio São Francisco. Com 1.371 quilômetros de extensão navegáveis – de Pirapora, Minas Gerais (MG), a Juazeiro, Bahia (...)

Leia mais
 Crescimento do e-commerce faz oferta de galpões logísticos mais que dobrar em 5 anos

16/06/2025

Crescimento do e-commerce faz oferta de galpões logísticos mais que dobrar em 5 anos

O avanço do e-commerce no Brasil — que cresceu 10,5% em 2024, atingindo faturamento de R$ 204,3 bilhões — está aquecendo o segmento de condomínios logísticos. Nos últimos cinco anos, a o (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.