09/11/2021

Vencedores do Prêmio BBM Logística serão conhecidos no dia 18

 Vencedores do Prêmio BBM Logística serão conhecidos no dia 18


Em pouco mais de uma semana serão conhecidos os vencedores do Prêmio BBM de Logística 2021. A solenidade de premiação está marcada para o próximo dia 18 e vai contar com a participação dos representantes dos projetos finalistas e profissionais convidados. O objetivo é valorizar os projetos de logística e supply chain, que se destacaram pela inovação e resultados obtidos, além de destacar e reconhecer seus realizadores - responsável pelo projeto e equipe participante.

O Prêmio BBM de Logística é um título que atesta a competência dos profissionais da área. Além do troféu, os dois vencedores (1º e 2º colocados), de cada categoria, terão destaque na matéria de capa da revista MundoLogística (edição de janeiro de 2022) e em suas redes sociais, com entrevista e detalhamento do projeto.

Ainda não conhece os finalistas? São cinco diferentes categorias. Na Melhoria Operacional, ficaram a Aliança/ J Macedo, Carrefour, Elequeiroz, Logicaliz Brasil e Marinha do Brasil.

Na ESG, se destacaram Americanas, Biothermal/ Viveo, Comtrasill, Autonomy Investimentos e FM Logistic. Na categoria Startup, as finalistas são Favela Brasil Express, FreteZap, GoFllux, Green Mining e Kargo. Em Inovação, ficaram a Dafiti, EDP, Fretebras, Grupo Pardini e Magazine Luiza. Já em Tecnologia, Aware Logistics, Correios, Fiorde, Gera Sinergia e Rabbot.



Fonte: Mundo Logística

Notícias Relacionadas
 Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

16/12/2025

Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

Os avanços sucessivos no volume de serviços prestados no País, que levaram o setor a renovar patamares recordes mês a mês, estão calcados em apenas dois segmentos: transportes e serviços (...)

Leia mais
 Santos Brasil adquire guindastes elétricos de pátio e cais

12/12/2025

Santos Brasil adquire guindastes elétricos de pátio e cais

A Santos Brasil adquiriu, na China, dois portêineres — guindastes de cais — e oito RGTs —  guindastes de pátio — que já estão a caminho do Tecon Santos a bordo no navio Zhen Hua 28. (...)

Leia mais
 Unilever inaugura seu primeiro Centro de Distribuição no Espírito Santo, em Serra, com operação da JSL

11/12/2025

Unilever inaugura seu primeiro Centro de Distribuição no Espírito Santo, em Serra, com operação da JSL

A Unilever inaugurou nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, seu primeiro Centro de Distribuição no Espírito Santo, localizado na cidade da Serra. A cerimônia contou com a presença do gove (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.