07/02/2025

Unidade logística da GOL passa a ter um Terminal de Cargas perto do Aeroporto de São José dos Campos

 Unidade logística da GOL passa a ter um Terminal de Cargas perto do Aeroporto de São José dos Campos



A GOL Linhas Aéreas informa que sua unidade logística, a GOLLOG, passa a ter um Terminal de Cargas (TECA) perto do Aeroporto Internacional de São José dos Campos (SJK), interior de São Paulo, que conta com voos diretos da companhia aérea para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão (GIG), no Rio de Janeiro.


A empresa afirma que a conexão direta entre os dois aeroportos permite uma rota mais eficiente, com pontualidade e excelência operacional, proporcionando entregas rápidas logo pela manhã, como também agilidade no desembarque de cargas no período da noite.


De acordo com Karen Juliana Vilefort, gerente de Expansão e Desenvolvimento de Negócios da GOLLOG, a abertura do TECA em São José dos Campos trará benefícios para toda operação: “Estamos animados em conectar de maneira fácil e ágil essas duas importantes cidades, garantindo rapidez e segurança para nossos Clientes”, comenta.


Ao todo, a GOLLOG conta com 58 terminais de carga (TECAs) e 60 lojas, totalizando mais de 4 mil cidades atendidas, que fortalecem a infraestrutura e permitem atender pontos estratégicos de todo o Brasil.


Fonte: Aeroin



Notícias Relacionadas
 Novo guia reúne boas práticas para a gestão da logística farmacêutica

31/08/2026

Novo guia reúne boas práticas para a gestão da logística farmacêutica

A ABOL lançou em São Paulo, o “Guia Prático: Logística farmacêutica aplicada à gestão dos Operadores Logísticos”, publicação inédita no Brasil por abordar especificamente a atuação dos O (...)

Leia mais
 Operadores Logísticos apontam caminhos para ampliar a conexão entre modais

31/08/2026

Operadores Logísticos apontam caminhos para ampliar a conexão entre modais

A multimodalidade esteve entre os principais temas do 10º Congresso ABOL, realizado nos dias 13 e 14 de agosto, em Ibiúna (SP). A discussão ganhou força a partir da conexão entre as dire (...)

Leia mais
 Logística busca protagonismo na agenda do próximo governo

31/08/2026

Logística busca protagonismo na agenda do próximo governo

A cadeia de suprimentos entra no diálogo eleitoral com um plano estruturado de prioridades. A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) encaminhou uma Carta Aberta com propos (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.