A Sequoia Logística disse que registrou um volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) de R$ 700 milhões durante a Black Friday, além de um crescimento de 81% no volume de entregas.
Os valores são em relação há um ano, considerando o período de 26 de novembro a 2 de dezembro. Segundo a empresa, houve ainda um crescimento orgânico de 75% e avanço de 57% da receita bruta na mesma base de comparação.
A Sequoia diz que realizou entregas para mais de 9 mil vendedores em 430 cidades durante o período de promoções, no qual 65% do volume de entregas foram em cidades do interior.
Em nota, a companhia ressalta que a Black Friday tem um período mais alongado em seu negócio, refletindo o tempo para aprovação e separação dos pedidos de lojas e marketplaces. Além de clientes internos da área de logística na etapa do centro de distribuição.
Fonte: Valor Econômico
27/11/2024
Costa Filho defende avanços na agenda de sustentabilidade no mercado de aviação e navegação
Durante o seminário “Brasil rumo à COP 30”, realizado pela Editora Globo em parceria com a CCR, o ministro afirmou que o governo tem estimulado a contratação de navios "cada vez maiores" (...)