O Diretor de Operações Portuárias da Santos Brasil, Roberto Teller, o Gerente Geral do Tecon Vila do Conde, Thiago Nishi, e o Gerente Executivo Comercial, Rui Lourenço, receberam no Tecon Vila do Conde a visita do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni, e outros membros do governo.
O encontro fez parte da programação do Fórum Regional Norte Export 2021, que reúne as principais lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária e que contou com a participação dos executivos da Santos Brasil.
Para Roberto Teller, “as atividades desenvolvidas pelo Fórum são fundamentais para fomentar discussões sobre as operações logísticas e portuárias no Arco-Norte, importante rota de exportação para o agronegócio, além de proporcionar avanços no comércio exterior nacional”, comenta.
Fonte: Assessoria de Imprensa Santos Brasil
21/07/2026
ANTT atualiza a tabela do frete; veja o que muda para transportadoras e embarcadores
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou na última semana, no Diário Oficial da União (DOU), a atualização dos pisos mínimos de frete do transporte rodoviário de carg (...)