Especializada em atender o e-commerce de grandes empresas, como Magazine Luiza, Mercado Livre e Amazon, a Sequoia Logística praticamente dobrou de tamanho em 2020, quando foi registrado um aumento significativo nas vendas online, devido ao isolamento social provocado pela pandemia. O novo cenário foi destacado, na tarde de ontem, durante visita da diretora executiva da ABOL, Marcella Cunha, ao escritório da associada, em Barueri. Ela foi recebida pelo presidente da empresa, Armando Marchesan.
O investimento em tecnologia e inovação, por meio de parcerias com startups, também foi mencionado pelo executivo, que lembrou ainda das quatro aquisições feitas desde outubro do ano passado, quando abriu o capital da empresa, chamando a atenção de investidores. Os resultados positivos, inclusive, refletiram no preço da ação da Sequoia, que mais do que dobrou desde a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
Fonte: Assessoria de Imprensa
19/12/2025
Paridade de gênero na logística exige liderança baseada em competências
A paridade de gênero deixou de ser um ideal abstrato e passou a representar um indicador concreto de competitividade e maturidade empresarial. Em setores estratégicos como a logística, a (...)