Especializada em atender o e-commerce de grandes empresas, como Magazine Luiza, Mercado Livre e Amazon, a Sequoia Logística praticamente dobrou de tamanho em 2020, quando foi registrado um aumento significativo nas vendas online, devido ao isolamento social provocado pela pandemia. O novo cenário foi destacado, na tarde de ontem, durante visita da diretora executiva da ABOL, Marcella Cunha, ao escritório da associada, em Barueri. Ela foi recebida pelo presidente da empresa, Armando Marchesan.
O investimento em tecnologia e inovação, por meio de parcerias com startups, também foi mencionado pelo executivo, que lembrou ainda das quatro aquisições feitas desde outubro do ano passado, quando abriu o capital da empresa, chamando a atenção de investidores. Os resultados positivos, inclusive, refletiram no preço da ação da Sequoia, que mais do que dobrou desde a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
Fonte: Assessoria de Imprensa
29/11/2024
Black Friday tenta impulso final para vencer anos ruins
Segunda data mais importante para o varejo, a Black Friday perdeu força nesta semana, após um início de mês animador, e precisa voltar a acelerar a partir de hoje para atingir as projeçõ (...)