12/05/2023

Multilog amplia as operações dedicadas para a ExxonMobil

 Multilog amplia as operações dedicadas para a ExxonMobil



A Multilog, operadora de logística integrada, acaba de ampliar as operações dedicadas para a ExxonMobil, um dos seus principais clientes, ao inaugurar um armazém exclusivo em Santa Catarina para atender a necessidade da gigante global do setor de óleo e gás.


“Ampliamos a nossa operação dedicada à ExxonMobil, com a inauguração de um armazém exclusivo, para que o cliente tenha um ponto central de suprimento", explica Karina Nogueira, gerente de Logística Integrada da Multilog. “Desta maneira, cumprimos o compromisso de atender o volume programado e a expectativa de crescimento pela ExxonMobil, alocando uma equipe dedicada e especializada na gestão e movimentação desse tipo de produto com as vantagens e os benefícios de uma operação exclusiva, que fortalece nossa parceria de longo prazo.”


Homologado mediante auditoria do próprio cliente, o armazém possui todas as licenças necessárias para abrigar os produtos da ExxonMobil e atende as regras dos órgãos fiscalizadores locais. Conta com equipamentos de combate a incêndio, e adota todos os protocolos de segurança, incluindo vigilância e monitoramento 24 horas, realizados pelo condomínio logístico onde está instalado e pela Multilog.


A Multilog é fornecedora da ExxonMobil desde 2018, abrigando seus produtos em unidades de armazenagem e oferecendo serviços de transporte.


Fonte: Portos e Navios



Notícias Relacionadas
 Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

16/12/2025

Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

Os avanços sucessivos no volume de serviços prestados no País, que levaram o setor a renovar patamares recordes mês a mês, estão calcados em apenas dois segmentos: transportes e serviços (...)

Leia mais
 Santos Brasil adquire guindastes elétricos de pátio e cais

12/12/2025

Santos Brasil adquire guindastes elétricos de pátio e cais

A Santos Brasil adquiriu, na China, dois portêineres — guindastes de cais — e oito RGTs —  guindastes de pátio — que já estão a caminho do Tecon Santos a bordo no navio Zhen Hua 28. (...)

Leia mais
 Unilever inaugura seu primeiro Centro de Distribuição no Espírito Santo, em Serra, com operação da JSL

11/12/2025

Unilever inaugura seu primeiro Centro de Distribuição no Espírito Santo, em Serra, com operação da JSL

A Unilever inaugurou nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, seu primeiro Centro de Distribuição no Espírito Santo, localizado na cidade da Serra. A cerimônia contou com a presença do gove (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.