28/08/2023

Grupo Toniato impulsiona sustentabilidade e diversidade na logística

 Grupo Toniato impulsiona sustentabilidade e diversidade na logística



O GT Soluções Logísticas - Grupo Toniato está definindo novos padrões no cenário logístico ao combinar sustentabilidade e multiplicidade. Através da parceria com a Bayer (multinacional alemã), trouxe há algum tempo para a sua frota, veículos elétricos e, com isso, reduzindo a ZERO a emissão de CO2, além de caminhões movidos a gás GNV e Biometano, o que agrega positivamente ao meio-ambiente.


E, neste projeto está inserida, a Sra. Geilda, motorista que percorre o trecho Guararema x São José dos Campos (SP) em um caminhão a gás (Scania G410) – em sua escala de trabalho. Desde a sua contratação, neste ano, Geilda tem demonstrado um compromisso e dedicação inabaláveis com toda a operação. Além disso, se tornou um pilar fundamental na rota que ocorre diariamente, na qual conseguimos incluir ações de diversidade e sustentabilidade.


Esta iniciativa é um exemplo da influência positiva que uma parceria pode ter em uma empresa em constante evolução. O Grupo Toniato está seguindo o caminho para um futuro, onde a sustentabilidade, respeito e a diversidade são os pilares da integração. A Sra. Geilda personifica estes valores através de seu compromisso e paixão, mostrando que a inovação e a inclusão podem coexistir. 


Esta ação é fruto de uma grande parceria entre a Bayer e o GT Soluções Logísticas – Grupo Toniato – que possuem compromissos em comum relacionados aos programas de inclusão de mulheres junto a Mercedes-Benz e NCT.



Notícias Relacionadas
 Santos Brasil recebe autorização para operar com capacidade máxima no Porto do Itaqui (MA)

18/12/2025

Santos Brasil recebe autorização para operar com capacidade máxima no Porto do Itaqui (MA)

A Santos Brasil recebeu autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para operar com a oferta da capacidade total de seu terminal de granéis líquidos (...)

Leia mais
 Soluções de logística integradas disparam na preferência das empresas brasileiras

18/12/2025

Soluções de logística integradas disparam na preferência das empresas brasileiras

A integração logística de ponta a ponta (end-to-end, ou E2E) está se consolidando como prioridade estratégica para as cadeias de suprimento no Brasil. É o que indica um estudo conduzido (...)

Leia mais
 Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

16/12/2025

Bom desempenho do setor de serviços é concentrado em transportes e informação, diz IBGE

Os avanços sucessivos no volume de serviços prestados no País, que levaram o setor a renovar patamares recordes mês a mês, estão calcados em apenas dois segmentos: transportes e serviços (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.