28/08/2023

Grupo Toniato impulsiona sustentabilidade e diversidade na logística

 Grupo Toniato impulsiona sustentabilidade e diversidade na logística



O GT Soluções Logísticas - Grupo Toniato está definindo novos padrões no cenário logístico ao combinar sustentabilidade e multiplicidade. Através da parceria com a Bayer (multinacional alemã), trouxe há algum tempo para a sua frota, veículos elétricos e, com isso, reduzindo a ZERO a emissão de CO2, além de caminhões movidos a gás GNV e Biometano, o que agrega positivamente ao meio-ambiente.


E, neste projeto está inserida, a Sra. Geilda, motorista que percorre o trecho Guararema x São José dos Campos (SP) em um caminhão a gás (Scania G410) – em sua escala de trabalho. Desde a sua contratação, neste ano, Geilda tem demonstrado um compromisso e dedicação inabaláveis com toda a operação. Além disso, se tornou um pilar fundamental na rota que ocorre diariamente, na qual conseguimos incluir ações de diversidade e sustentabilidade.


Esta iniciativa é um exemplo da influência positiva que uma parceria pode ter em uma empresa em constante evolução. O Grupo Toniato está seguindo o caminho para um futuro, onde a sustentabilidade, respeito e a diversidade são os pilares da integração. A Sra. Geilda personifica estes valores através de seu compromisso e paixão, mostrando que a inovação e a inclusão podem coexistir. 


Esta ação é fruto de uma grande parceria entre a Bayer e o GT Soluções Logísticas – Grupo Toniato – que possuem compromissos em comum relacionados aos programas de inclusão de mulheres junto a Mercedes-Benz e NCT.



Notícias Relacionadas
 BBM aposta em ganhos de agregados para avançar crescimento, reduzindo custos

16/07/2025

BBM aposta em ganhos de agregados para avançar crescimento, reduzindo custos

A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, decidiu apostar na expansão do número de motoristas agregados, com aumento incentivado de seus ganhos, para ampliar prese (...)

Leia mais
 Entidade aciona Justiça para tirar privilégio dos Correios no governo Lula

15/07/2025

Entidade aciona Justiça para tirar privilégio dos Correios no governo Lula

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) acionou a Justiça recentemente pedindo a suspensão de um decreto do presidente Lula, de 2024, que dá “preferência” à contratação d (...)

Leia mais
 Setor de logística no Brasil deve crescer 23% até 2029 com e-commerce e automação

14/07/2025

Setor de logística no Brasil deve crescer 23% até 2029 com e-commerce e automação

O mercado brasileiro de frete e logística projeta alta significativa nos próximos anos. Segundo dados da Cobli, o setor deve passar de US$ 104,79 bilhões em 2024 para US$ 129,34 bilhões (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.