10/11/2022

FedEx se prepara para a alta temporada de final de ano com novo recurso de comprovante de entrega

 FedEx se prepara para a alta temporada de final de ano com novo recurso de comprovante de entrega



A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, está reforçando seu serviço de e-commerce com o lançamento do comprovante de entregas por meio de fotos. O novo recurso permite que remetentes e destinatários possam visualizar, via fedex.com, a imagem de seu pacote assim que ele é entregue em endereços residenciais nos EUA, Porto Rico ou Canadá via FedEx Express.


“Nossos clientes na América Latina e no Caribe agora podem ter uma confirmação visual de que sua entrega foi feita em endereços residenciais nos EUA, Porto Rico ou Canadá”, disse Rakesh Shalia, vice-presidente de marketing e comunicações da FedEx Express na América Latina e Caribe. “Temos o prazer de oferecer o novo recurso e trazer maior tranquilidade para comerciantes e consumidores”, disse o executivo.


A foto mostrará o local da entrega, mas não exibirá informações pessoais, oferecendo aos remetentes e destinatários maior confiança no status de entrega de suas remessas. O serviço está disponível sem necessidade de assinatura, é gratuito e não requer inscrição.



Notícias Relacionadas
 Ferrovia Transnordestina recebe autorização da ANTT e pela primeira vez terá transporte de cargas

10/10/2025

Ferrovia Transnordestina recebe autorização da ANTT e pela primeira vez terá transporte de cargas

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou, nesta quinta-feira (9/10), o início do tráfego ferroviário de cargas na Ferrovia Transnordestina, em regime de comissioname (...)

Leia mais
 Luft Logistics lança AcademIA Luft para impulsionar inovação logística com inteligência artificial

09/10/2025

Luft Logistics lança AcademIA Luft para impulsionar inovação logística com inteligência artificial

A Luft Logistics lançou a AcademIA Luft, uma plataforma educacional online voltada para o desenvolvimento de soluções e o aprimoramento de talentos da companhia. Criada pela área de Inte (...)

Leia mais
 Como a DHL lida com picos de vendas da Black Friday, Natal e das plataformas asiáticas

09/10/2025

Como a DHL lida com picos de vendas da Black Friday, Natal e das plataformas asiáticas

Uma das saídas é garantir às marcas a possibilidade de armazenar estoques próximos do consumidor para permitir entregas rápidas. Para este ano, a multinacional de logística espera al (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.