A Federal Express Corporation (FedEx) firmou parceria com a AlphaGraphics, franqueadora internacional que oferece soluções de comunicação visual, para a expansão de Centros de Envio Autorizados da FedEx (FASCs). São oito unidades, distribuídas entre São Paulo e Brasília, onde consumidores podem enviar remessas para mais de 220 países.
Atualmente, a FedEx tem mais de 360 FASCs no Brasil. Os pontos oferecem serviços como FedEx International Economy, FedEx International Priority e FedEx International Connect Plus, com opções de tempo de trânsito variando entre um e seis dias úteis.
Segundo o diretor de Marketing e Experiência do Cliente da FedEx, Gabriel Kayser, os Centros de Envio Autorizados permitem que qualquer pessoa realize envios internacionais com facilidade. “Este é mais um investimento que estamos fazendo para reforçar a infraestrutura e alavancar a capacidade operacional da empresa, o que diversifica o leque de opções disponíveis aos consumidores”, disse.
“Essa união reflete o nosso compromisso com a expansão de ofertas, garantindo que as lojas credenciadas sejam pontos de serviço para envios internacionais, serviços de impressão, soluções de marketing, design gráfico e produção de sinalização e banners”, disse Rodrigo Abreu, presidente da AlphaGraphics Brasil.
A localização das lojas da AlphaGraphics que oferecem o serviço pode ser consultada no site da FedEx.
Fonte: Mundo Logística