18/03/2022

Coopercarga estima crescer 35% em 2022

 Coopercarga estima crescer 35% em 2022



A Coopercarga prevê um crescimento de 35% para o acumulado de 2022. Para isso, um dos focos da companhia, que atua em diversos modais de transporte, são as operações portuárias.


“O desafio é grande, mas estamos estrategicamente bem-posicionados, contamos com diferenciais competitivos para o mercado, qualidade nos implementos e mais de 70 colaboradores atuando diretamente nesse segmento”, explica Priscilla Aguiar, gerente corporativa de Operações Portuárias do grupo.


A Coopercarga conta com expertise no atendimento de operações portuárias desde 2003 e está presente nos principais portos do Brasil, como Santos e Guarujá, em São Paulo, Itaguaí e Sepetiba, no Rio de Janeiro, Itapoá, Navegantes e Itajaí, em Santa Catarina, Suape, em Pernambuco, e Vitória, no Espírito Santo. As operações portuárias da companhia incluem rotas dedicadas, inteligência operacional, gerenciamento de ponta e equipamentos especiais para o transporte de contêineres.


“As operações portuárias são complexas, envolvem armazenagem, carregamento, administração e gerenciamento. É um dos negócios que trabalhamos tanto o B2B quanto o B2C. Seguimos confiantes apostando e investindo em melhorias e tecnologias para entregar o melhor aos nossos clientes” destaca Leandro Rocha, diretor Comercial da Coopercarga.


“Hoje atendemos tanto a importação quanto a exportação e isso nos permite estar presente no dia a dia dessas operações. Conseguimos acompanhar de perto cada particularidade de cada porto e, assim, investimos de maneira mais assertiva e participamos do crescimento desse nicho de mercado” finaliza Taiena de Souza, representante Comercial da companhia.


Fonte: Tecnologística



Notícias Relacionadas
 FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação

25/07/2025

FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação

Ao longo de uma década, a companhia já reutilizou 30 toneladas de tecidos, que foram transformados em mais de 37 mil cobertores para pessoas e animais, beneficiando 60 instituições n (...)

Leia mais
 DHL constrói centro de inovação neutro em carbono

24/07/2025

DHL constrói centro de inovação neutro em carbono

A DHL prepara-se para inaugurar um novo centro europeu de inovação: localizado em Colónia, na Alemanha, o Epic 2.0 distingue-se por ser um edifício neutro em carbono.O Global (...)

Leia mais
 Indústria aposta no biometano para substituir diesel no transporte

22/07/2025

Indústria aposta no biometano para substituir diesel no transporte

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) finaliza negociações para o primeiro contrato de renovação de frota de caminhões pelo Fundo Clima, que oferece financiament (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.