19/10/2020

CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy

 CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy


Operadora Logística administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil

A CEVA fechou contrato de três anos para operar o Centro de Distribuição nacional do Grupo Ri-Happy localizado na cidade de Araçariguama, no noroeste de São Paulo, a partir do qual a empresa distribui uma gama de brinquedos, incluindo itens exclusivos e produtos de sua própria marca. Este CD de 21.000 m² abastece lojas físicas e clientes finais de comércio eletrônico.

A CEVA administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil. O Grupo Ri-Happy é o único varejista de brinquedos do Brasil com presença nacional. Seus negócios estão se expandindo rapidamente e um segundo CD focado no Nordeste do país está planejado para 2021.

O negócio online do Grupo Ri-Happy está atualmente focado no Sudeste do Brasil, enquanto suas lojas estão localizadas em todo o país. Parte da função da CEVA é desenvolver a capacidade online do Ri-Happy Group, fornecendo uma gama completa de entrada, arrumação, gestão de inventário, separação, embalagem e remessa em sua extensa linha de produtos. Utilizando seu WMS e software de satélite, a CEVA conectará todos os elementos da cadeia de fornecimento para fornecer ao cliente uma solução totalmente transparente e integrada.

A CEVA trabalhará com uma variedade de mercados diferentes, integrando os pedidos desses mercados ao WMS. O serviço consiste em uma solução dock-to-dock. As equipes vão receber, armazenar, escolher, embalar e enviar produtos que vão desde brinquedos para todas as idades até videogames.

Fonte: Logweb

Notícias Relacionadas
 ID Logistics inaugura centro de distribuição em Extrema para atender Puravida da Nestlé

22/08/2025

ID Logistics inaugura centro de distribuição em Extrema para atender Puravida da Nestlé

A ID Logistics, uma das líderes em logística contratual no Brasil e presente em 18 países, inaugurou um centro de distribuição (CD) em Extrema, Minas Gerais. A operação marca o início da (...)

Leia mais
 Gigante de logística prevê impacto em ecommerce brasileiro com 'taxa das blusinhas' de Trump

22/08/2025

Gigante de logística prevê impacto em ecommerce brasileiro com 'taxa das blusinhas' de Trump

Otimistas com o crescimento dos negócios em países latinos, executivos da multinacional de logística alemã DHL não projetam, por ora, grande impacto das tarifas impostas pelo presidente (...)

Leia mais
 Setor de transportes renova recorde em julho e crescimento reflete dinamismo da economia, diz IBGE

15/08/2025

Setor de transportes renova recorde em julho e crescimento reflete dinamismo da economia, diz IBGE

O segmento de transportes foi o único, entre as cinco atividades do setor de serviços, a registrar crescimento em junho, ante maio, com avanço de 1,5% — a quinta alta mensal seguida —, s (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.