31/10/2023

Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding

 Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico de armazenamento e distribuição de insumos para o mercado agrícola, lança a sua primeira campanha de branding. No último ano, a empresa passou por um rebranding, apresentando sua nova identidade visual e alinhando seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui. Agora, dando consistência para que a marca continue crescendo, a campanha posiciona a Bravo como uma empresa que gera valor por meio da parceria logística.


Com o tema “Parceria certa para ir além”, a ação reforça que, para crescer no mercado atual ou se diversificar apostando em outros, as empresas precisam expandir suas operações, aumentando, assim, sua capacidade logística. Neste cenário, a busca de uma parceria inteligente, que atenda essa demanda e suporte esse crescimento, não é apenas vantajosa – já que os investimentos na construção de um novo armazém, a compra de caminhões e as contratações, quase sempre são difíceis – mas como também é estratégica pela aposta em um parceiro consistente e experiente.


“Como uma primeira campanha de awareness, a história que queremos contar é que a Bravo é a escolha certa porque temos um jeito diferenciado em olhar para os desafios logísticos de nossos parceiros, e atuamos com excelência e com o compromisso em conduzir os melhores resultados, entregando um serviço confiável, que gera valor e apoia o crescimento dos negócios”, comenta Marcelo A. Vidolin, Gerente de Marketing e Comunicação da empresa.


A estratégia de comunicação conta com um teaser e um vídeo, lançados no YouTube e exibidos em canais relacionados com Logística, Liderança, Gestão e Cadeia de Suprimentos, para alcançar todo o seu público, desde o mais jovem aos executivos decisores, em sua maioria, profissionais mais experientes que estão sempre em busca de eficiência operacional, ambiental, social e de governança.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 O Impacto das Mudanças Climáticas nos Operadores Logísticos: Desafios, Riscos e Oportunidades

06/10/2025

O Impacto das Mudanças Climáticas nos Operadores Logísticos: Desafios, Riscos e Oportunidades

Não há mais tempo para dúvidas: as mudanças climáticas são uma realidade e já estamos em tempos de adaptação. Em estudo publicado em fevereiro último no periódico científico Environment: (...)

Leia mais
 Cerca de 64% das empresas diversificaram sua área de atuação nos últimos anos

06/10/2025

Cerca de 64% das empresas diversificaram sua área de atuação nos últimos anos

Que os Operadores Logísticos são essenciais para a sociedade e pilares do desenvolvimento econômico do país, não há dúvidas. Mas outro ponto que não se comenta com tanta frequência é a v (...)

Leia mais
 Mais de 3 milhões de motoristas devem se aposentar até 2029

06/10/2025

Mais de 3 milhões de motoristas devem se aposentar até 2029

Realidade que há muito vem sendo debatida, a escassez de motoristas é um desafio que demanda atitudes urgentes. Com uma média de 10 mil profissionais deixando os postos sem ser substituí (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.