A Andreani recebeu o Certificado de Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Com isso, a empresa avança no seu projeto de atendimento à indústria farmacêutica.
A certificação tem validade de quatro anos, sendo exclusiva para companhias que atestam sua excelência no processo de armazenagem e distribuição de medicamentos e de insumos farmacêuticos e hospitalares.
De origem argentina e há mais de 20 anos em atuação no Brasil, a Andreani presta serviço para grandes laboratórios como Abbott, Johnson & Johnson, Novartis e Apsen, a partir de sua planta em Embu das Artes (SP). Além disso, contribui para viabilizar o acesso a vacinas, através de contrato com o Instituto Butantan.
"Foram necessários três dias de auditoria para avaliação dos processos. A certificação fortalece a segurança e amplia nossa visibilidade no mercado, comprovando que a Andreani garante todos os requisitos regulatórios necessários para os clientes da indústria farmacêutica que buscam otimizar sua gestão logística", avalia Cristiane Ribeiro Hatakeyama , gerente de garantia de qualidade.
Fonte: Tecnologística