15/12/2023

Penske Logistics nomeia Jeff Jackson como novo presidente global

 Penske Logistics nomeia Jeff Jackson como novo presidente global



A Penske Logistics anunciou nesta quinta-feira (14) a nomeação de Jeff Jackson como seu novo presidente global, antes da aposentadoria planejada de Marc Althen. Jackson é um líder de longa data da Penske, com mais de 28 anos de experiência no setor de transportes.


"Estamos muito honrados por ter um líder de operações tão experiente como Jeff no comando de nosso negócio de logística", disse Brian Hard, Presidente da Penske Transportation Solutions. "O sólido histórico de operações e liderança de Jeff, sua ampla experiência com os clientes e seu conhecimento do setor nos dão plena confiança para ele assumir essa nova função."


Ao longo de sua carreira, Jeff Jackson ocupou vários cargos de gestão de operações e liderança na Penske Logistics, como vice-presidente executivo de operações e vice-presidente sênior de operações, além de posições anteriores na Penske Truck Leasing. Antes de a Penske adquirir a Rollins Leasing Corp, ele também ocupou cargos de gerente de locação e gerente de filial.


"Estou honrado e entusiasmado por assumir essa nova oportunidade e trabalhar com uma equipe de liderança e um grupo de associados tão dinâmicos", disse Jackson. "Construímos um negócio incrível de logística e cadeia de suprimentos, e vemos grandes oportunidades à nossa frente."


Jackson é bacharel em marketing pela University of South Florida. Ele é membro do Council of Supply Chain Management Professionals (Conselho de Profissionais de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos) e foi recentemente nomeado pela revista Supply and Demand Chain Executive um dos "melhores profissionais da cadeia de suprimentos a se conhecer".



Notícias Relacionadas
 Andreani Logística aposta em Viana para continuar crescendo

10/09/2025

Andreani Logística aposta em Viana para continuar crescendo

Viana segue se consolidando como o principal polo logístico do Espírito Santo, a chegada da Andreani Logística é uma das provas disso. A multinacional argentina, que há 80 anos oferece s (...)

Leia mais
 Santos Brasil registra aumento na movimentação de contêineres em agosto

10/09/2025

Santos Brasil registra aumento na movimentação de contêineres em agosto

A Santos Brasil movimentou 140,8 mil contêineres em agosto, número 3,5% maior do que o registrado no mesmo mês de 2024, segundo relatório operacional divulgado nesta quarta-feira (3).

Leia mais
 ID Logistics inicia operações no Canadá

05/09/2025

ID Logistics inicia operações no Canadá

A ID Logistics inaugurou a sua primeira filial no Canadá, que marca o 19º país em que o grupo opera. Instalada em Ajax, na área metropolitana de Toronto, região que sozinha concentra mai (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.