01/02/2024

Multilog e PepsiCo Brasil inauguram espaço dedicado à operação de líquidos em Itajaí (SC)

 Multilog e PepsiCo Brasil inauguram espaço dedicado à operação de líquidos em Itajaí (SC)



No último dia 30, a Multilog recebeu uma comitiva da PepsiCo Brasil para a inauguração do espaço dedicado à operação de líquidos em seu AGQ (Armazém Geral Químico), localizado em Itajaí (SC). Neste setor exclusivo para o cliente, a Multilog recebe matérias-primas destinadas à fabricação de bebidas como Gatorade, Pepsi, H2OH!, e outras marcas do portfólio da PepsiCo.


O evento proporcionou um momento de estreitamento da relação entre a Multilog e a PepsiCo Brasil, que já perdura há 4 anos, que segundo a operadora logística, evidencia o compromisso mútuo com a integridade e segurança das operações.


Durante a inauguração, foi destacado o compromisso em garantir a excelência na prestação de serviços, além de reforçar os padrões de qualidade e segurança que norteiam a parceria entre as duas empresas.


"Na oportunidade, estreitamos nossa relação com o cliente, que já perdura há 4 anos, e demonstramos como a operação vem sendo realizada com integridade e segurança", diz a empresa em publicação nas redes sociais.


Fonte: Tecnologística



Notícias Relacionadas
 FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação

25/07/2025

FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação

Ao longo de uma década, a companhia já reutilizou 30 toneladas de tecidos, que foram transformados em mais de 37 mil cobertores para pessoas e animais, beneficiando 60 instituições n (...)

Leia mais
 DHL constrói centro de inovação neutro em carbono

24/07/2025

DHL constrói centro de inovação neutro em carbono

A DHL prepara-se para inaugurar um novo centro europeu de inovação: localizado em Colónia, na Alemanha, o Epic 2.0 distingue-se por ser um edifício neutro em carbono.O Global (...)

Leia mais
 Indústria aposta no biometano para substituir diesel no transporte

22/07/2025

Indústria aposta no biometano para substituir diesel no transporte

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) finaliza negociações para o primeiro contrato de renovação de frota de caminhões pelo Fundo Clima, que oferece financiament (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.