Pular para o conteúdo
Notícia

Tegma apoia premiação para descoberta de startups no campo da Inteligência Artificial

...

A tegUP e a Tegma Gestão Logística S/A são apoiadoras do NAVI Awards, uma iniciativa que busca descobrir startups e pesquisadores do ramo da inteligência artificial, com potencial inovador capaz de impactar a sociedade.

O objetivo é aproximar empresas e instituições de diferentes segmentos com startups e pesquisadores para resolver os diversos problemas de negócios com o uso da IA.

A premiação conta com duas categorias: a Startups Early Stage, voltada a negócios em fase inicial de crescimento que tenham como diferencial a aplicação da IA em seus produtos, serviços, e a destinada a Acadêmicos e Pesquisadores que atuam na área de Inteligência Artificial.

No contexto da logística, a inteligência artificial é uma forma de diminuir os trabalhos repetitivos no dia a dia das operações logísticas, aumentar a performance e melhorar os resultados finais, incluindo os financeiros. A própria Amazon diz estar a uma década de desenvolver um armazém de envio totalmente automatizado com o uso de IA e robôs.

Os cinco finalistas das categorias participarão do evento de divulgação dos vencedores com ampla exposição na mídia; terão a oportunidade de aproximação com a rede de parceiros de negócios do NAVI, assim como a possibilidade de participar do Programa NAVI Venture Studio e do Programa LifeHub da Bayer!

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 31 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo https://www.navi.com.ai/navi-awards.

Fonte: Tegma

Voltar ao topo