Pular para o conteúdo
Notícia

ABOL apoia 3ª edição da LogVale, que começa nesta quarta em São José

...

A Prefeitura de São José dos Campos, através da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, realiza a partir desta quarta-feira, a FEIRA LOGVALE 2021 – Feira de Logística e Comércio Exterior da RM Vale. O evento segue até amanhã, das 14h às 19h, em formato híbrido, ou seja, online e no Parque Tecnológico, localizado na Avenida Doutor Altino Bondensan, 500 – Distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos/SP.

O objetivo do encontro, que conta com o apoio da ABOL, é mostrar como estão se posicionando estrategicamente as empresas, tendo o fator Logística como uma diretriz para eficiência financeira e operacional.

A feira congrega e reúne investidores e empresas, intensificando a geração de novos empregos e aquecendo a economia regional. Em suas edições anteriores, a LogVale recebeu mais de 1.200 pessoas, 60 expositores e movimentou negócios da ordem de US$ 500 mil. O público-alvo são executivos de empresas de logística, comércio exterior, transporte, operadores logísticos, despachantes aduaneiros, entre outros interessados.

A Logvale vem apresentar novas soluções de infraestrutura e “cases” que relatam o diferencial das empresas na Gestão Logística à nível global.

Essa será a terceira edição da feira e sua consolidação faz parte do Plano de Gestão 2021/2024, que também prevê a implantação de um Plano Diretor de Logística. Além da exposição de produtos e serviços do setor, também estão previstas na LogVale deste ano palestras, debates técnicos, networking e outras atividades.

No primeiro dia do evento, no dia 22, está prevista a realização de cinco palestras e um debate técnico com quatro convidados sobre os impactos da concessão do aeroporto Urbano Stumpf na logística e no comércio exterior. No segundo dia, serão realizadas mais 5 palestras e o painel técnico vai discutir os reflexos da desestatização do Porto de São Sebastião pelo ponto de vista da logística.

Fonte: Prefeitura de São José

Voltar ao topo