10/11/2020

CENTRO-OESTE EXPORT

 CENTRO-OESTE EXPORT


Evento contará com visitas técnicas a grandes empresas; palestras e painéis para debater os principais gargalos da logística da região Centro-Oeste; inscreva-se para assistir online



A cidade de Rondonópolis (MT) recebe a partir desta segunda-feira (9) os principais especialistas, dirigentes de entidades, empresários e autoridades da região e do País num evento que debaterá os principais aspectos da logística, infraestrutura, multimodalidade e agronegócio da região. É o Centro-Oeste Export, que terá uma série de eventos que incluem visitas técnicas a empresas; palestras e painéis que abordarão temas regionais tais como os ligados aos modais rodoviário, ferroviário e hidroviário; potencial econômico e estratégico da região; importância dos fundos de investimento e como eles podem atuar no desenvolvimento do Centro-Oeste; e ainda a exportação de produtos e a competitividade da produção agropecuária no exterior.

Um número restrito de pessoas estará no Hotel Comfort Rondonópolis, de onde serão geradas as imagens. Todos seguirão as normas sanitárias impostas pela pandemia. O público poderá assistir as transmissões online bastando para isso realizar um breve cadastro já disponível no endereço bit.ly/AssistaCentroOesteExport. Tanto a inscrição quanto a transmissão dos painéis a palestras são gratuitas.

Veja a programação e mais informações.

Acesse nosso canal do Youtube
Notícias Relacionadas
 ABOL fala sobre descarbonização na logística na Intermodal 2024

01/03/2024

ABOL fala sobre descarbonização na logística na Intermodal 2024

Cada vez mais a sustentabilidade tem se tornado um dos pilares para o desenvolvimento e a transformação dos serviços prestados pelos Operadores Logísticos, sobretudo ao serem responsávei (...)

Leia mais
 ABOL estará presente no XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo

23/05/2023

ABOL estará presente no XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) promoverá, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2023, o XXII CONGRESSO FARMACÊUTICO DE SÃO PAULO e a ABOL e (...)

Leia mais
 ABOL estará presente na Feira de Transporte Intermodal e Logística em Goiânia

20/04/2023

ABOL estará presente na Feira de Transporte Intermodal e Logística em Goiânia

A Feira de Transportes Intermodal e Logística Centro Oeste será realizada de 16 a 19 de maio de 2023, no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia - GO.   (...)

Leia mais

© 2024 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.