Selo ABOL

« voltar para notíciasABOL participa do Fórum Santos Export 2019

Cesar Meireles, diretor-presidente da ABOL, foi um dos membros do Comitê de Orientação do evento

Depois de dois dias de evento em Brasília, terminou agora há pouco o Fórum Santos Export 2019. Realizado no Hotel Royal Tulip Alvorada, durante dois dias, o encontro marcou uma série de debates sobre Painéis com a participação de autoridades federais, dirigentes de entidades públicas e privadas de todos os setores ligados aos portos, à logística e à economia permitindo melhor entendimento aos participantes do que se espera para o presente e o futuro do sistema.

Quem pôde acompanhar o evento teve a oportunidade que todos aguardavam para se debater as questões que impactam o sistema que consolida a gestão do fluxo logístico portuário, aliadas à tecnologia e inovação, vencer os desafios e vislumbrar novos horizontes.

O Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ministrou a palestra Magna, na noite de terça, dia 08.


O diretor-presidente da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos - moderou a segunda mesa redonda desta quarta-feira, dia 09 de outubro. O tema do debate foi Intermodalidade e Logística.

Na mesa, estiveram presentes Elias Júnior, diretor regional do CIESP/FIESP como apresentador; Marcelo Sampaio Cunha Filho, secretário executivo do Minfra; Flávio Benatti, vice-presidente da CNT; Cleber Lucas, da ABAC e Ellen Martins, superintendente da ANTF.


A cobertura completa do evento você encontra nas nossas redes sociais.

Mais informações, acesse https://forumsantosexport.com.br/

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)