Selo ABOL

« voltar para notíciasABOL elege membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e de ética, para o biênio 2019/ 2021

ABOL elege membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e de ética, para o biênio 2019/ 2021

Em reunião da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no último dia 29 de agosto, foi aclamado o novo presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Associação Brasileira de Operadores Logísticos, o economista Mauricio Mattos Barros, em votação unânime, como o sexto presidente do Conselho Deliberativo da entidade, que substituirá, em cerimônia oficial de posse, no dia 13/11/2019, o atual presidente Luis Eduardo Chamadoiro, no posto desde 2017.

Prezados(as) Senhores(as),


Cumpre-nos informar, que, em reunião da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no último dia 29 de agosto, foi aclamado o novo presidente do Conselho Deliberativo da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos, o economista Mauricio Mattos Barros, em votação unânime, como o sexto presidente do Conselho Deliberativo da entidade, que substituirá, em cerimônia oficial de posse, no dia 13/11/2019, o atual presidente Luis Eduardo Chamadoiro, no posto desde 2017.

Assim como Luis Chamadoiro, o próximo presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Mauricio Barros, é soteropolitano, graduado em Economia pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL), tendo MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Há 17 anos na DHL Supply Chain,  Mauricio Barros ocupa a presidência da empresa desde o ano de 2017, tendo sido vice-presidente de Finanças para a América Latina e vice-presidente de Operações no Brasil. Antes da DHL, esteve 8 anos na Arthur Andersen.

Para ocupar a Presidência do Conselho Fiscal, foi eleito o presidente da TA, Celso Delle Donne Luchiari, juntamente com seu par na GEFCO, Patrick Bonaly, que assumirá o Conselho de Ética.

Com grato regozijo, sigo, pelo sétimo ano consecutivo, à frente da Diretoria Executiva da ABOL, como seu Diretor Presidente/CEO.

Os ganhos até aqui são expressivos e inquestionáveis, o que muito nos honra, mas, nada é igual aos desafios que temos adiante, os quais, tanto quanto as dimensões continentais do nosso país, impõem a todos nós, cada vez mais comprometimento, equilíbrio, seriedade, transparência, denodo, profissionalismo, ética e incansável dedicação.

Acreditamos, por fim, que nenhuma batalha é ganha por esforço individual. Sabemos que toda vitória vem a ser fruto de uma acertada estratégia e uma enorme rede participativa, republicana e democrática.

Assim, portanto, continuaremos, humildemente, abertos a cooperar junto aos nossos parceiros e stakeholders, trabalhando sempre para edificar um país muito melhor para todos os brasileiros.

Um abraço.

São Paulo-SP, 06 de setembro de 2019

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Diretor Presidente – ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)