Selo ABOL

« voltar para notíciasMultilog recebe melhores notas já registradas na avaliação dos Portos Secos de Uruguaiana e Foz do Iguaçu

Multilog recebe melhores notas já registradas na avaliação dos Portos Secos de Uruguaiana e Foz do Iguaçu

A avaliação é realizada a cada semestre com motoristas e ajudantes do transporte, membros de órgãos públicos, transportadores e despachantes.

Um dos maiores players logísticos do Brasil, a Multilog acaba de somar uma nova conquista: recebeu as melhores notas já registradas na avaliação dos Portos Secos de Uruguaiana (RS) e Foz do Iguaçu (PR). A avaliação é realizada a cada semestre com motoristas e ajudantes do transporte, membros de órgãos públicos, transportadores e despachantes. “Resultados como este são sempre importantes para qualificação dos trabalhos, ter um feedback preciso dos serviços e, assim, poder ampliar atendimentos. Seguimos trabalhando de maneira constante para atender e superar as expectativas de clientes e parceiros”, afirma o Gerente Geral de Operações de Fronteira da Multilog, Darlan Ribeiro Souza.

Porto Seco, Foz do Iguaçú

Porto Seco de Foz do Iguaçu

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar), entre outros.

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)