Selo ABOL

« voltar para publicaçõesConclusão da 22a. Turma do Programa de Especialização em Gestão de Negócios em Transporte

20180706_092815.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Com especial satisfação estive, na última sexta-feira, dia 06/07/2018, uma vez mais prestigiando a conclusão de mais uma turma do Programa de Especialização em Gestão de Negócios em Transporte, promovido pelo SEST - Serviço Social do Transporte e SENAT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, organizado pelo ITL - Instituto de Transporte e Logística da CNT - Confederação Nacional do Transporte e realizado pela FDC - Fundação Dom Cabral.

O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. O curso objetiva capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Visa, ainda, desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avaliar práticas de gestão dos transportes nas organizações, balanceando a teoria com a prática e desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

A ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos tem a imensa honra de participar desse programa, inscrevendo seus associados em todos os cursos onde são realizados em todo o país. Nesta 22a. Edição, contou com a presença do Marcelo Gonçalves, diretor da Veloce Logística, do André Fiori, gerente de Projetos da Tegma Logística e da Luciana Lacerda de Oliveira, diretora de Suporte Operacional, TI e Projetos da FM Logistic, que honraram a ABOL com suas presenças e participações.

Ao findar, gostaria de agradecer e parabenizar o diretor executivo do ITL, João Victor Mendes de Gomes e Mendonça, o diretor adjunto do SEST-SENAT, Vinícios Ladeira, à diretora do SEST-SENAT em São Paulo, Francisca Biagioni, bem como à professora Silene Magalhães da FDC, pelo excelente trabalho que realizam, bem assim ao apoio que nos dão em todas as edições do programa em todo o país.

Como acreditamos que "em educação não há ponto de saturação", apoiamos incondicionalmente este programa. Que venham muitas edições, pois estaremos em todas!

São Paulo, 09 de julho de 2018

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL


(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)