Selo ABOL

« voltar para publicações

ABOL fecha parceria com a NAI Brazil para divulgar, em tempo real, as informações sobre galpões logísticos

Prezados(as) Senhores(as),

Com grata satisfação, informamos termos celebrado convênio com a NAI Brazil Consultoria Imobiliária para divulgarmos - em tempo real - dados relevantes sobre o mercado de galpões logísticos, com dados de mercado, trazendo o estoque de ativos disponíveis, números dos novos estoques, índice de vacância e preço médio em metros quadrados (m2).

Estes dados, que são apresentados desde o ano de 2012, ano da fundação da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, traz os dados desde 2012 até 2017, apresentando o year-to-date (YTD), i.e., os dados atualizados até a data.

Enquanto as 'empresas comunicam para viver, as associações vivem para comunicar', informar e servir ao seu setor. Dessa forma, além deste site ser um verdadeiro clipping de notícias e base ampla de pesquisa, inauguramos hoje mais esta nova facilidade. 

Esperamos que todos aproveitem além dessa novidade, o amplo campo com links para pesquisa que revisamos no site, o qual encontra-se abaixo, na área "Fontes de Pesquisa e Estudos".

Por fim, gratuitamente, também disponibilizamos o Estudo Completo sobre os operadores logísticos divulgado em 2015, que traz a contextualização, o arcabouço jurídico-regulatório dos operadores logísticos, como também traz matéria relacionada às boas práticas, indicadores de desempenho e muito mais.

Desejamos um ótimo final de semana a todos, com boa e farta leitura sobre nosso setor.

São Paulo, 25 de maio de 2018

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo / ABOL 


(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)