Selo ABOL

« voltar para publicaçõesABOL discute uma vez mais a Reforma Trabalhista

Encontro Reforma Trabalhista - Machado Associados, 11.05.2018.jpg

Prezados(as) Senhores(as)

Uma vez mais a ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos discute com seus associados a Reforma Trabalhista.

Desta vez a discussão se deu sob o comando experiente da Machado Associados Advogados, na sede da empresa na Av. Faria Lima, nº 1.656 - 11º andar, no dia 11/05 p.p., tendo seus sócios Thiago Barbosa e Luis Farinelli como os doutos palestrantes.

Em evento bastante concorrido, tivemos 19 associados presentes, quando discorremos sobre o texto do projeto, elucidando dúvidas e questões que ainda não estão claras para muitas empresas e profissionais.

Este evento se deu no âmbito da DAJR - Diretoria Adjunta de Assuntos Jurídicos e Regulatórios, sob a liderança de sua titular, Madalena Ferreira, tendo como parceira a DDCH - Diretoria Adjunta de Desenvolvimento de Capital Humano, apoiada pelo seu titular, Marcelo Gáspari.

Penso que esta é uma das funções precípuas de uma associação, a de prover aos associados informações úteis e fundamentais, que os nutra de conhecimento para melhor exercerem suas atividades.

Queremos agradecer tanto aos nossos associados que estiveram presentes, quanto aos sócios da Machado Associados pela excelente aula proferida, bem como à titular da DAJR, Madalena Ferreira, a qual, com denodo e comprometimento, vem realizando um trabalho exemplar à frente da pasta.

Uma ótima semana a todos.

Um abraço,

São Paulo, 14 de maio de 2018

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)