Selo ABOL

« voltar para publicações

Presidente Executivo da ABOL visita Presidente do CRF-SP

Apresentação1.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Com uma grata satisfação visitamos ontem o presidente do CRF-SP - Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, Marcos Machado Ferreira. Na agenda tratamos da apresentação da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, a agenda regulatória, buscando detalhar a caracterização do operador logístico, sua definição e o largo espectro de atuação, tendo, como um dos fortes setores atendidos, o de helth e personal care.

Nessa visita estivemos acompanhados do Diretor da AGV Logística e também membro do Grupo Técnico da ABOL que trata de assuntos regulatórios junto à ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Kleber Fernandes, que levantou pontos chaves, os quais têm capital importância para as duas entidades, como aspectos operacionais, de fiscalização, alocação de RT - Responsáveis Técnicos, dentre outros temas de interesse.

Além do presidente do CRF-SP, tivemos o grato prazer de conhecer a superintendente geral Simone Fátima Lisot, a quem convidamos, bem assim ao presidente e todos os seus executivos, técnicos e fiscais a visitar nossas unidades operacionais, dado que na ABOL concentramos o maior número de operadores logísticos especializados no mercado da Indústria Farmacêutica.

Dentro da agenda que ora se vê inaugurada no âmbito do CRF-SP e da ABOL, está a possibilidade de um conjunto de palestras, encontros e reuniões com o corpo de gestores e técnicos do conselho, para que possamos apresentar a ABOL, o setor, questões relacionadas às boas e melhores práticas, e tendências futuras.

Vivemos hoje uma onda de elevadíssimo profissionalismo no setor de helth e personal care, tendo na ANVISA uma representatividade técnica e de gestão de excelência, e que, combinada com o que pudemos observar no CRF-SP, permite que estejamos unidos para construir uma agenda positiva a qual, certamente, possibilitará o incremento diferenciado de qualidade na prestação de serviços logísticos para o setor, levando qualidade e satisfação ao maior interessado de toda essa cadeia, que é, em última instância, o cidadão brasileiro.

Queremos agradecer ao presidente Marcos Machado Ferreira e a superintendente Simone Fátima Lisot pela atenção e disponibilidade do concorrido tempo de ambos.

Um abraço.

São Paulo, 24 de abril de 2018

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)