Selo ABOL

« voltar para publicações

ABOL inaugura com a OTM Editora o Prêmio de Melhor Operador Logístico do Ano

IMG-20171207-WA0006.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Com extrema satisfação a ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos e a OTM Editora, inauguram a entrega do Prêmio Melhor Operador Logístico do Ano, pretendendo oferecer uma avaliação do mercado daquele que, sob sua análise, foi o melhor Third Party Logistics Provider (3PL) / Operador Logístico (OL) em atuação no ano.

Em função do sucesso desta primeira edição, entendemos ser este um evento que tornar-se-á perene doravante.

Para a edição deste ano, utilizamos como metodologia a ausculta daquele que é, efetivamente, o mais preciso termômetro do mercado para distinguir o melhor OL em atuação no ano, o embarcador! Para tanto, foram contatadas 269 empresas, sendo que, destas, 40 responderam utilizarem OL como parceiros e que, destes, 28 eram filiados a ABOL.

A avaliação levou em conta todas as respostas, contando com associados e não associados da ABOL, consumando como vencedor do Prêmio Melhor Operador Logístico de 2016 foi a DHL LOGISTICS (BRAZIL) LTDA, Divisão de Supply Chain da multinacional alemã, que completou 202 anos de história no mundo, estando em operação no Brasil há mais de 40 anos. Para receber o prêmio, contamos com a presença do presidente da DHL para o Brasil, Maurício Barros, segundo na foto, da esquerda para a direita.

Sendo fundadora da ABOL, sentimo-nos honrados em testemunhar sua justa premiação, vendo-se enobrecido ainda mais pela sua importante contribuição na geração de postos de trabalho no Brasil, conquanto emprega diretamente, 8.700 postos de trabalho.

Na oportunidade também rendemos uma homenagem ao presidente do Conselho Deliberativo da ABOL (gestão 2916-2017), Oswaldo Dias de Castro Júnior, pela sua atuação no setor, defesa e dedicação ao crescimento sustentado e sustentável dos OL no Brasil (segundo da direita para a esquerda).

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)