Selo ABOL

« voltar para publicaçõesCelebrando o Natal em comunhão por um Brasil melhor

Prezados(as) Senhores(as), boa noite de Natal!


Daqui a pouco estaremos todos em comunhão, celebrando o Natal com familiares e amigos, uma verdadeira dádiva Daquele que é realmente o homenageado da noite! Um momento de particular felicidade e, por que não, de boas reflexões!?


Agora há pouco, trocávamos mensagem com nossos conselheiros pela passagem do Natal e demo-nos conta do privilégio que é estarmos todos nós neste exato instante, juntos, na ABOL, a construir um setor pujante, gerador de tanta riqueza, emprego e renda!


Certamente, boa parte de nós já esteve em outros setores e indústrias, participando de outras entidades. Estar, contudo, há sete anos protagonizando o fazimento, a criação e a construção de um novo setor, ainda em consolidação, é, de fato, como dissemos, um verdadeiro privilégio!


Com energia renovada, queremos reafirmar nosso compromisso com todos os associados, com o sucesso da entidade, com o setor e com o Brasil. Se muito fizemos, ainda é pouco! Se acertamos bastante, e erros cometemos, faz parte do caminho rumo ao sucesso, mas, somente chegaremos onde merecemos estar, se TODOS participarem, se TODOS estiverem juntos! O nosso êxito deve ter a assinatura indelével de cada um de nós!


Queremos deixar aqui, uma vez mais, nosso fraterno abraço, registrando a elevada estima, o verdadeiro respeito, ao tempo em que enfatizamos a honra de estarmos com os(as) senhores(as) neste projeto único, fazendo história, compondo uma nova agenda para muitos brasileiros, bem assim para a economia do país.


Feliz Natal para todos! Que 2020 venha aberto e disposto para nos receber de mangas arregaçadas, com nossos artefatos modernizadores, nossas ferramentas, nossos sistemas e processos inovadores, nossa gente competente, e muita determinação para conduzirmos o Brasil ao local onde sempre deveria ter estado!


Do Recife, no dia 24 de dezembro de 2019


Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, em nome dos nossos conselheiros, da nossa equipe, e de todos que fazem, com muita alegria e fé, a nossa ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos ser o que é, respeitada e admirada por todos!

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)