Selo ABOL

« voltar para publicaçõesSete anos de muito trabalho e resultados profícuos a comemorar

Prezados(as) Senhores(as)

No dia 17 de julho de 2019 completamos sete (7) anos de fundação da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos.

Uma agenda rica foi preenchida e empreendida, como vários reconhecimentos, a exemplo do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, da SMS-MG - Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, da SEFAZ-SP - Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, dentre outros órgãos públicos intervenientes, anuentes e reguladores.

Ademais, muitas parcerias realizamos com o setor privado, como a CNT - Confederação Nacional do Transporte, ALALOG - Associação Latinoamericana de Logística, CIT - Câmara Interamericana de Transporte, FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Sindusfarma - Sindicato da Indústria Farmacêutica e CRF - Conselho Regional de Farmácia.

Orgulhamo-nos do quanto avançamos até aqui, mesmo sabedores do largo caminho que temos a percorrer. Comemoramos nossa muitas parcerias, como a que mantemos com a FDC - Fundação Dom Cabral, realizando estudos e projetos; com o ITL - Instituto de Transporte e Logística, na realização de cursos de pós-graduação executiva; com a Integration Consulting, realizando estudo de benchmarking de excelência operacional e inovação; com a Korn-Ferry / Hay Group, com esta, realizando pesquisa bianual de cargos, salários e benefícios do setor, através de Club Survey estruturado para servir nossos associados, bem como outras de grande valor.

Hoje, orgulhosamente, vemos que o planejamento estratégico edificado no nosso I Congresso, em 2015, está sendo rigorosamente cumprido com atitudes transparentes e republicanas. No mês de Agosto, realizaremos nosso V Congresso ABOL, com uma agenda fantástica.

Pelo caminho percorrido, por compartilharmos sempre cada passo dado, temos sido demandados sobre muitos assuntos afetos aos Operadores Logísticos (OL), o que nos deixa muito felizes, pois, ainda que brindemos nossos 31 associados, postamo-nos, cumprindo o que rege nosso estatuto, nossos valores e missão de servir ao setor.

A todos aqueles que cooperaram, torceram e apoiaram, somos sempre muito gratos. Aos nossos associados, o agradecimento maior, pois são eles que fazem a ABOL ser a entidade respeitada que é.

São Paulo, 17 de julho de 2019

Grande abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Diretor Presidente - ABOL

(Para upload de curriculum,
acesse o site via desktop)