Selo ABOL

« voltar para notíciasPresidente Executivo da ABOL participa de Reunião Ordinária da CRT - Comissão da Reforma Tributária da CNT

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho representa a Seção VII - de Infraestrutura de Logística e Transporte, da CNT - Confederação Nacional do Transporte.

O Presidente Executivo da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, representando a Seção VII - de Infraestrutura de Logística e Transporte, da CNT - Confederação Nacional do Transporte, participa neste instante de Reunião Ordinária da CRT - Comissão da Reforma Tributária da CNT, na Sala Otávio Cunha, na sede da entidade. 

Na pauta, a discussão da Reforma/Reengenharia Tributária e Tecnológica - 2018. Além do deputado Federal Luiz Carlos Hauly, relator da matéria na Câmara Federal, estão presentes a tributarista Valdete Marinheiro, advogada da Fetcesp - Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo; Alex A. Breier, advogado tributarista da Fetrancesc - Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina, e demais membros de outras seções da CNT. Preside a Reunião Ordinária da CRT, Flávio Benatti, presidente da Fetsesp, e presidente da Seção II - do Transporte Rodoviário de Carga da CNT.