« voltar para notíciasElog recebe prêmio de Melhor Operador Logístico do Inbrasc

Escolha se deu por meio de votos espontâneos de profissionais das áreas de Compras e Logística/Supply Chain

A Elog ganhou o prêmio de Melhor Operador Logístico do Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc) – premiação que leva em conta o maior número de votos espontâneos de profissionais das áreas de Compras e Logística/Supply Chain.

O evento reconheceu os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil nas áreas de Supply Chain e Compras. Foram premiados os “Profissionais do Ano”, “Melhores Projetos do Ano”, “Fornecedores do Ano” e suas subcategorias, além do “Profissional Destaque do Ano” – novidade desta edição do Prêmio.

A cerimônia de entrega aconteceu na noite de terça-feira (4), em São Paulo, e contou com a participação de representantes de grandes empresas, como Monsanto, Hamburg Süd, Bunge, Vale, GE, GM, Unilever, Leroy Merlin e Sky.

Jefferson Satyro, gerente Comercial da Elog, foi quem recebeu o prêmio das mãos de Ricardo Ruiz, diretor de logística e serviços do Magazine Luiza e conselheiro do Inbrasc. “É um grande reconhecimento ao nosso trabalho, focado em otimizar a logística do nosso cliente por meio de soluções integradas que contribuem para o aumento de sua produtividade”, diz.

O Inbrasc é a maior escola de negócios focada em compras, logística e planejamento do Brasil e tem em seu conselho deliberativo os diretores das maiores empresas do País, nacionais e multinacionais. Segundo Alex Leite, diretor educacional do Inbrasc, “o prêmio é uma importante coroação aos profissionais e às empresas que trabalham com supply e compras, duas áreas que não eram tão valorizadas no mercado e, durante a crise, foram responsáveis por boa parte da rentabilidade das empresas, mesmo com todos os complexos problemas de infraestrutura no Brasil”.

Sobre a Elog – A Elog é um dos maiores operadores logísticos do Brasil, pertencente ao grupo Ecorodovias. Conta com soluções de logística integrada e com serviços competitivos que contribuem para o crescimento dos negócios de seus clientes. São seis unidades instaladas em pontos estratégicos - Terminal Intermodal de Cargas Ecopátio Cubatão; três CLIA’s (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro); um Porto Seco; um Centro de Distribuição; além da operação de Transporte, todas no Sudeste.