Selo ABOL

« voltar para publicaçõesABOL realiza visita a APROSOJA em Cuiabá para analisar os impactos da MP nr. 832/2018 e suas consequências...

Foto APROSOJA.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Há poucos dias havia dito que "as empresas comunicam para viver, e as associações vivem para comunicar!"

Sendo essa uma das crenças que move nossa agenda, estivemos no dia 30/07/2018, em excelente reunião com a APROSOJA (produtores de soja) e a AMPA (produtores de algodão), em Cuiabá, para comunicar e apresentar a ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, nossa agenda regulatória e de governança geral.

Na agenda, a análise da logística de um setor que representa cerca de 25% do PIB Brasil, política e sucessão nacional, tabela de frete, investimento setorial, dentre outros assuntos, fizeram parte do cardápio.

No dia 25/07/2017 também havíamos estado na CNA - Confederação Nacional da Agricultura para atender parte dessa agenda, informando, assim como fizemos em Cuiabá, nossa posição quanto a MP nr. 832/2018 (Tabela de Fretes Mínimos), deixando-os sabedores da contribuição da ABOL para a Tomada de Subsídios nr. 009/2018, da ANTT, não deixando de ouvir as demais associações congêneres à ABOL, bem assim os profissionais autônomos, na pessoa de um dos seus representantes, a ABCAM.

Na foto, da esquerda para direita, Antonio Galvan, presidente da APROSOJA, Cesar Meireles, presidente executivo da ABOL, Oswaldo Dias Castro Jr., vice-presidente do Conselho Deliberativo da ABOL e presidente da GOLDEN CARGO e Carlos Ariel Sfredo, diretor financeiro da APROSOJA.

São Paulo, 31 de julho de 2018

Um abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL