Selo ABOL

« voltar para publicaçõesConselheiros fundadores da ABOL receberam a Medalha JK do Mérito do Transporte Rodoviário de Carga

Foto Medalha JK.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Como já anunciado, na quarta-feira p.p., dia 28/03/2018, Oswaldo Dias de Castro Jr. e Celso Delle Donne Luchiari, respectivamente, diretor geral da Golden Cargo e presidente da Transportadora Americana, ambos conselheiros fundadores da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, receberam a Medalha JK da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, pelas mãos do Presidente da Seção VII - de Infraestrutura da Logística e do Transporte, Glen Gordon Findlay.

A Medalha JK é o símbolo maior do reconhecimento dos transportadores brasileiros, agraciando todos àqueles que doaram seus talentos, competências e esforços pessoais pela melhoria do transporte no Brasil. Instituída em 1991, completa agora 27 anos, e tem como patrono o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, fundador de Brasília e um dos principais incentivadores do desenvolvimento do Brasil.

Na foto, da esquerda para a direita, estão o presidente executivo da ABOL, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, membro titular da Seção VII da CNT, Madalena Ferreira, diretora adjunta de Assuntos Jurídicos e Regulatórios da ABOL, um dos agraciado da Medalha JK, Celso Delle Donne Luchiari, o presidente da Seção VII da CNT, Glen Gordon Findlay, outro agraciado, Oswaldo Dias de Castro Jr., na foto ladeado por seu pai, Oswaldo Dias de Castro, presidente do Grupo AREX.

Aos agraciados, deixamos nossos mais fervorosos encômios.

Bom domingo e uma ótima semana a todos.

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo / ABOL