Selo ABOL

« voltar para publicaçõesMorre aos 88 anos o empresário Raul Randon, fundador das Empresas Randon

130509_uchas.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

Com pesar, reproduzimos hoje notícia veiculada na imprensa nacional, que, aos 88 anos, morreu na noite deste sábado (3),  o empresário Raul Anselmo Randon, fundador das Empresas Randon, do segmento de implementos para transporte de carga. Raul Anselmo Randon foi submetido a uma cirurgia em São Paulo, e não resistiu às complicações do procedimento.

No final do ano passado, Raul Anselmo Randon foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passaria pela implantação de um pino entre o quadril e o fêmur. A causa da morte e o velório ainda não haviam sido divulgados até o final da noite.

Raul Anselmo Randon nasceu em Tangará, Santa Catarina, e fundou a indústria metalmecânica em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

Era um abnegado na indústria do Transporte Rodoviário de Carga (TRC) e, nós, da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, rendemos nossa modesta homenagem a Raul Anselmo Randon, irmanando-nos à família e amigos desse brasileiro que contribuiu com seus implementos, chassis, semi-reboques, baús e equipamentos de carga de toda ordem os quais fizeram, fazem e continuarão a movimentar carga de norte a sul e de leste a oeste do país e além fronteiras.

Boa semana a todos.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo / ABOL