Selo ABOL

« voltar para publicaçõesAgenda ABOL em Brasília conta com reunião na ABTC

IMG_6444.JPG

Prezados(as) Senhores(as),

Com nossa sede em Brasília, as reuniões com as associações irmãs tornam-se mais frequentes e mais profícuas.

Ontem, dia 26 de fevereiro, na sede da ABTC - Associação Brasileira de Logística, Transportes e Cargas, sob a liderança do fraterno colega Pedro Lopes, nos reunimos com outras associações para tratarmos dos seguintes temas:

  • Apresentação da proposta de adesão ao projeto de prestação de serviços para identificação e indicação de usuários ao serviço "Sem Parar".
  • Apresentação de convênio a ser firmado com a Psychemidics para exame toxicológico, prevista na Lei 13.103.
  • Discussão do objeto da Audiência Pública nº 016/2017 - ANTT que trata da implantação da DT-e - Documento Eletrônico de Transporte, sendo apresentada a defesa da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos e da AMPEF - Associação dos Administradores de Meios de Pagamento Eletrônico de Frete, defendidas pelos seus presidentes, Cesar Meireles e Alfredo Peres da Silva, respectivamente.

Esse fórum, efetivamente democrático, tem se mostrado uma mesa republicana de discussões amplas sobre o setor, acolhido pela casa principal, a CNT - Confederação Nacional do Transporte, sob o comando do seu presidente Clésio Andrade.

Como sempre digo, aproveitando para aqui reiterar que, não acredito ser possível o exercício democrático de uma atividade econômica sem a representatividade associativa, sindical e federativa. Aqui, na CNT, exercitamos muito bem essa dinâmica.

Ao manter o compromisso de informar e deixar transparente a agenda da nossa entidade, renovo nossa estima e apreço por todos os nossos associados e demais operadores logísticos em atuação no Brasil.

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo / ABOL