Selo ABOL

« voltar para publicaçõesConselheiros fundadores da ABOL são agraciados com a Medalha JK

Medalha JK.pdf

Prezados(as) Senhores(as),

É com grata satisfação que compartilhamos com os principais stakeholders, associados, autoridades anuentes, intervenientes e reguladoras, embarcadores, comunidade acadêmica e imprensa em geral que dois dos nossos conselheiros fundadores foram agraciados com a Medalha JK - Mérito do Transporte, 2017.

Oswaldo Dias de Castro Júnior, presidente da Golden Cargo Transportes e Logística Ltda, e presidente do Conselho Deliberativo da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos (2016-2017), receberá a Medalha de Grande Oficial e, Celso Delle Donne Luchiari, presidente da Transportadora Americana Ltda. e presidente do Conselho de Ética da ABOL, a Medalha de Oficial.

Para o presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Luis Eduardo Chamadoiro, "ter dois dos nossos conselheiros fundadores agraciados com a maior comenda do setor, entregue pelo presidente Clésio Andrade da CNT - Confederação Nacional do Transporte, é motivo de muita honra para nossa associação, que neste ano completará 6 anos em 12 de julho p.f.".

São empresários os quais, têm na sua vida profissional e pessoal, a convergência com a história do próprio setor, dada a participação deles e de suas famílias nas últimas décadas desenvolvendo o Transporte Rodoviário de Carga (TRC) no âmbito das suas operações logísticas.

Para nós da ABOL é motivo de muito regozijo, assim, parabenizamos ambos os agraciados.

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo (CEO)