« voltar para publicaçõesABOL inicia 2018 com escritório avançado no Distrito Federal, no Ed. CNT, Brasília

Prezados(as) Senhores(as),

Esperando que todos tenham passado um Natal iluminado e um Ano Novo repleto de harmonia, felicidade, saúde e muita paz, iniciamos 2018 com ótima notícia ao comunicar que passamos a contar com escritório avançado no Distrito Federal, localizado no prédio da CNT - Confederação Nacional do Transporte, no seguinte endereço:

SAUS - Quadra 1 - Bloco J - Torre B - 7º andar - Sala 702 - Ed. CNT - Cep.: 70.070-944, Brasília/DF.

Ainda antes da fundação da ABOL avaliávamos a possibilidade da sede vir a ser estruturada em São Paulo, onde estaria concentrado o maior número de associados, ou em Brasília, epicentro das decisões políticas.

A escolha recaiu por sediar a ABOL em São Paulo, decisão aquela e à época, mais do que acertada, pois a dinâmica junto ao mercado, aos operadores logísticos, aos embarcadores e demais stakeholders estratégicos, não teria ocorrido na mesma proporção e celeridade se a decisão caminhasse de outra forma.

Mas o crescimento da ABOL, sua representatividade e respeitabilidade, a presença marcante no meio estendido da logística e nas decisões estratégicas do setor em nível nacional, não poderia prescindir de ter uma base avançada na Capital Federal.

Assim sendo, contando como sempre com o apoio amplo e a confiança do presidente da CNT, Dr. Clésio Andrade, estruturamos em Brasilia nosso escritório onde passaremos a estar cada vez mais presentes, projetando ainda mais nosso setor no cenário nacional.

Além de ser estratégico do ponto de vista institucional e político, o novo escritório oferecerá aos associados de passagem pela Capital Federal, amplas e confortáveis instalações para reuniões e despachos administrativos.

Ao cumprirmos nossa missão de cada vez mais e melhor representarmos os operadores logísticos, damos início a um novo ano com ótimas notícias.

Ao renovarmos nosso compromisso com o desenvolvimento do país e de levarmos mais segurança jurídica e sustentabilidade para nosso setor, voltamos a desejar a todos um 2018 profícuo, fecundo e extremamente alvissareiro!

Fraterno abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL