Selo ABOL

« voltar para publicaçõesEmpresas de Transporte de Carga (ETC) e Operadores Logísticos (OL) se reúnem para avaliar o PL nr. 4.860/2016

IMG-20171207-WA0005.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

No último dia 05/12, na sede da ABTC - Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga, no Ed. da CNT - Confederação Nacional do Transporte, reuniram-se vários representantes de entidades do Transporte Rodoviário de Carga (TRC) e dos Operadores Logísticos (OL) para analisar o texto do Projeto de Lei (PL) nº 4.860/216, que trata do marco legal do TRC, em tramitação no Congresso Nacional, cuja Comissão Especial é presidida pelo deputado federal Toninho Wandscheer (Pros/PR), tendo como relator, o deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP).

Na reunião, além do presidente executivo da ABOL - Associação Brasileira dos Operadores Logísticos, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, estiveram também Francisco Cardoso, presidente da ABTI - Associação Brasileira do Transporte Internacional de Carga, o assessor parlamentar Jonas Lima, bem assim José Hélio, presidente da NTC&L, Flávio Benatti, presidente da FETCESP - Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Pauloo presidente e o diretor da ABTC, Pedro Lopes e Newton Gibson, respectivamente, dentre outros líderes empresariais.

Sabemos que os desafios são hercúleos, mas, quando há determinação, foco e ação cooperativa, os resultados são fantásticos. Dessa forma ganham o país, os empresários do setor e todos os brasileiros.

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL