« voltar para publicaçõesPresidente Executivo da ABOL prestigia associado ANDREANI LOGÍSTICA moderando painel temático na inauguração das instalações em Embú das Artes.

Andreani (ABOL).JPG

Prezados(as) Senhores(as),

No último dia 08 de novembro, no Centro de Distribuição da Andreani, em Embú das Artes, moderamos painel temático “Desafios logísticos e Inovação no Brasil’, com foco na cadeia de logística de saúde, o qual contou com a participação dos executivos Álvaro Carvalheira, diretor de Supply Chain da Abbott; Jorge Ryzwaniuk, diretor de Supply Chain da Novartis; Marcelo Roma, consultor da Integration Consulting e Fernando Correa, gerente geral da Andreani Brasil.

Na ocasião, esteve presente o presidente do Grupo Andreani, acompanhado de sua família e executivos do grupo, prestigiando e renovando seu compromisso com o Brasil. “Acreditamos que isto o país se recupera e nossa colaboração com esse projeto de logística na América Latina contribuirá gerando novos empregos e oportunidades para as famílias brasileiras na região”, observou Oscar Andreani.

Para o gerente geral da Andreani no Brasil, Fernando Correa, “a nova incorporação de 13.000m2 exigiu um investimento de R$15 milhões de reais, consolidando, desta forma, a operação de logística de Andreani no segmento farmacêutico no Brasil. A unidade abrange uma área total de 26.000m2, conta com 54 docas para recepção/expedição e três salas frias.”

Presente também esteve o CEO do Grupo, Carlos Cirimelo que enfatizou a presença do Grupo Andreani no América Latina. “A Andreani é líder em logística na Argentina e vem investindo fortemente na aplicação e desenvolvimento de tecnologia para com ênfase em soluções diferenciais para setores de alto valor agregado como o de laboratórios farmacêuticos, cosméticos, entre outros. Toda esta experiência vem sendo disponibilizada para nossas operações no Brasil”, reforça o CEO do Grupo.

Dessa forma, a ABOL vem se consolidando como a mais relevante associação do segmento de helth care no Brasil, o que faz orgulhar bastante seus associados.

Um abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL