« voltar para publicaçõesABOL Comemora o ingresso do BOMI Group como seu mais novo associado

Foto 1 Frente Bomi.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

É com grata satisfação que anunciamos o ingresso do BOMI Group na ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos!

Para o presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, Oswaldo Dias de Castro Júnior, com a entrada do BOMI Group na ABOL, ampliamos para dez países representados, o que significa que a ABOL é vista tanto no Brasil, como em outros países, como uma instituição séria, transparente e comprometida com o desenvolvimento sólido do setor, fundamentado em boas práticas operacionais, compliance e ética associativa.”

O BOMI Group, especializado em logística e gestão de produtos de alta tecnologia na área da saúde, tem sede na Itália e atua em mais de 15 países. "O BOMI Group no próximo ano completa 20 anos de operação no Brasil e dentro desse processo de crescimento e consolidação no país entende a importância de participar ativamente na ABOL como a mais importante associação do setor e única entidade representante dos operadores logísticos no Brasil", afirma Felipe de Azevedo Morgulis, diretor presidente do grupo no Brasil.

“Este ano, quando completamos 5 anos de fundação, caminhar para o final do ano com o ingresso de um grupo do peso e de excelência como o BOMI Group, é motivo de muita comemoração. Os últimos anos foram marcados por hercúleos desafios e, mesmo diante de cenários adversos, a ABOL vem crescendo consistentemente, tendo registrado um incremento de 75,00% desde a sua fundação. Recebemos o grupo italiano BOMI com grande alegria, estando certos de que com sua expertise internacional no setor de helthcare, estaremos fortalecendo ainda mais a ABOL como a maior referência de logística farmacêutica e de saúde no país”, enfatiza Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, presidente executivo da ABOL.

Com esta ótima notícia, desejamos um ótimo feriado a todos!

Abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo da ABOL