« voltar para publicaçõesABOL elege novos Conselheiros para o biênio 2017-2019.

Foto CCM, LEC e ODC.jpg

Prezados(as) Senhores(as),

O fundador Luís Eduardo Chamadoiro, VP de Logística Geral do Grupo TPC, assumirá em novembro p.f., a Presidência do Conselho Deliberativo da ABOL, em substituição a Oswaldo Dias de Castro Jr., presidente da Golden Cargo. A eleição, que ocorreu na Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 24/08/2017, teve expressivo quórum e aprovou unanimemente a Chapa com os três Conselhos, o Deliberativo, o Fiscal e o de Ética, para o biênio 2017-2019.

Para mim que estou junto aos fundadores desde o instante zero da associação, é um imenso privilégio trabalhar com pessoas dessa magnitude empresarial, engajados e determinados para a consolidação do setor.

Tenho certeza que com a liderança de Luis Eduardo Chamadoiro, o legado que está sendo deixado por Oswaldo Dias de Castro Jr, terá continuidade e intensificação, pois são empresários clarividentes, comprometidos com a agenda da ABOL e, muito importante, com elevada dose de paixão pelo setor.

A contribuição de todos os presidentes que pela ABOL passaram, enfatizaram a seriedade e determinação de fazer deste um setor cada vez mais forte e contributivo para o desenvolvimento sustentado do país.

Junto a Luis Eduardo Chamadoiro, assumirá a Presidência do Conselho Fiscal o diretor Financeiro da Brado Logística S.A., Henrique dos Reis Meirelles e, a Presidência do Conselho de Ética, o conselheiro fundador e presidente da Transportadora Americana Ltda., Celso Delle Donne Luchiari.

Muitos são os projetos em pipeline e todos esses líderes estão engajados e comprometidos com o sucesso dessa agenda de projetos nos seus três pilares fundamentais, o Jurídico e Regulatório, o do Desenvolvimento do Capital Humano, e o da Excelência Operacional e Inovação.

Sinto-me, como já dito, um privilegiado. Vamos firmes adiante, com energia renovada e pessoas de altíssima qualificação para avançarmos. 

Um abraço.

Carlos Cesar Meireles Vieira Filho

Presidente Executivo - ABOL